29-12-2015, 03:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-12-2015, 03:07 PM por Wizard.
Motivo: (Só adicionei parágrafos, tava bem chato de ler)
)
(28-12-2015, 09:49 AM)VOLVO Escreveu: Sugestão de 'populares', na ordem de preferência, priorizando mecânica, conforto e, por último, design.
1. Ford Ka
2. Hyundai HB20
3. Renault Sandero
4. Nissan March
5. VW up!
O carro que eu pegaria é um Ka do modelo anterior ao 2015, 0km atualmente não entra no meu humilde orçamento kkkk
Como disse antes confrade, eu posso pegar o carro do meu pai quando precisar, mas devo ir escolher com ele quando trocar em 2016. Taxa pensando em um Gol G6 ou um Fox (um amigo meu tem, bem confortável), com ar condicionado e direção hidráulica mesmo, nada demais.
Esse Ka da minha tia parece ter a mecânica não tão complicada (Motor ROCAM), é econômico, mas não possui os adicionais que quero, mas já é adaptado para receber tais. Alguem que já tenha feito/conhece alguem que fez colocação principalmente de ar condicionado em carro poderia me dizer se o serviço presta ou é gambiarra e compensa mais pegar um já de fabrica com o item? Tô na duvida pq não acho um carro de 2011 com nem 20k km rodados todo dia.