14-12-2015, 11:08 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2015, 11:10 AM por Thanatos.)
Sério isto que o cara tava de um fuzil da Barrett? Uma M107 e insanamente cara. Um amigo meu falou que uma usada no ta por volta de US$10.000,00 dólares nos EUA, embora existam modelos de armas no mesmo calibre mais baratas... De qualquer forma, eu admiro e muito o Ronnie Barrett por que? Quando impediram civis de terem o calibre .50 na Califórnia....
Que outro empresário vocês já viram fazendo isto?
Aos que quiserem saber como é um certo pais vizinho, tirei esta foto a muito tempo. Na época eu não sabia que era proibido fotografar na grande maioria das lojas/estandes, um segurança chegou com uma SCAR-H(ou SCAR-L, não prestei muita atenção), falando em espanhol, que eu deveria guardar meu celular ou se retirar da loja....Obviamente eu guardei meu celular. Eu nunca comprei nenhuma arma de fogo, legal ou ilegal. Mas sempre adorei atirar e aproveito quando vou visitar uns parentes longes que moram lá, para comprar eletrônicos e ir nuns estandes.
Ronnie Barrett Escreveu:Barrett cannot legally sell any of its products to lawbreakers. Therefore, since California's passing of AB50, the state is not in compliance with the US Constitution's 2nd and 14th Amendments, and we will not sell nor service any of our products to any government agency of the State of California.Fonte : http://www.thegunzone.com/rkba/rkba-50.html
Que outro empresário vocês já viram fazendo isto?
Aos que quiserem saber como é um certo pais vizinho, tirei esta foto a muito tempo. Na época eu não sabia que era proibido fotografar na grande maioria das lojas/estandes, um segurança chegou com uma SCAR-H(ou SCAR-L, não prestei muita atenção), falando em espanhol, que eu deveria guardar meu celular ou se retirar da loja....Obviamente eu guardei meu celular. Eu nunca comprei nenhuma arma de fogo, legal ou ilegal. Mas sempre adorei atirar e aproveito quando vou visitar uns parentes longes que moram lá, para comprar eletrônicos e ir nuns estandes.
.