Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária
(03-11-2025, 08:17 PM)Diamante Escreveu: Vou continuar aguardar até Dezembro (talvez, Janeiro) e ver uma suposta melhora do preço. Além de fazer caixa para multiplicar os Satoshis, serve até mesmo como estratégia defensiva para o caso de liquidez emergencial. Uma das situações mais decepcionantes é precisar liquidar em ciclos de baixa.

Caso não aconteça uma melhora, paciência.

(03-11-2025, 10:58 AM)Trglodita Escreveu: [...]
Tudo isso prova que ainda tá muito cedo, graças a Deus.

Amém.

Ficar tentando acertar topo é complicado, muito pouca gente acerta topo/fundo. Seria ótimo ficar tradando pra alavancar mais, mas fazer isso com 0,001 btc é moleza, quero ver ficar fazendo isso com mais de 1 btc, vender, colocar isso em corretora, correr riscos durante esse processo, criar fato gerador de impostos. Deusolivre.

Prefiro manter tudo dormente numa CW nunca movimentada, segurança acima de tudo. Liquidez a gente cria trabalhando.

(04-11-2025, 12:45 AM)Novo Mundo Escreveu: @Trglodita
Está.
Inclusive houve apenas UM cara que acertou o preço em 2021, blockchain backer, ele falou que não acreditava no preço indo além de 70 ou 80k, enquanto todo mundo gritava que ia para 200k, o homem foi preciso, e agora ele acha que chegamos no topo, e eu estou com ele, o topo de 2021 também foi em outubro de 2021.

(03-11-2025, 07:14 PM)Libertador Escreveu: Fico impressionado em ver que até hoje o pessoal não entendeu que o Bitcoin é o único ativo financeiro realmente descentralizado e deflacionário da história da humanidade.

Eu até concordo, mas não consigo abandonar completamente as altcoins.
O bitcoin tem se tornado pouco volátil, isso é bom pros negócios, mas ruim para quem quer alavancar o próprio patrimônio, porém altcoins são traicoeiras, é um mar perigoso.

TODOS, eu disse TODOS os meus amigos que ficaram mexendo com shitcoin estão fodidos. Eu avisei a todos, compre BTC, guardem bem guardado e continue fazendo isso, sem pressa. Enquanto você faz isso, você dorme bem, come bem treina, vive bem, mas concordo que shitcoin é muito bom pra youtuber analisador de gráfico que já tá comprado e precisa de você pra liquidez de saída, esse sim ganha dinheiro com shitcoin.

"ain, trglodizzzzzzita, mas eu sou foda pica das galáxias, eu sei o que tô fazendo, tô ficando rico".

Boa sorte.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - de Trglodita - 04-11-2025, 09:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Que delícia de Bitcoin!!!! Minerim 15 11,746 20-03-2020, 02:37 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)