Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair com Prostitutas valem a pena ?
(19-07-2025, 02:31 PM)snowball Escreveu: Vale a pena sair com putas ? Sendo bem sincero me sinto mal por isso
Pode ser loucura da minha cabeça, mas acho que e algo espiritual
bateu um arrependimento profundo que me fez nunca mais querer voltar nesses lugares, 
no inicio tinha uns 17 anos ja conhecia a real nao queria relacionamentos e era adepto do gpzismo  começei com as gp online de sites e quando comecei na faculdade sempre comia uma do fatal ou skokka após terminar a aula, pelo menos uma vez na semana ia ate uma casa onde tinha varias e podia escolher,
Depois comecei a beber e ir na casa da luz vermelha com um amigo que conheci fazendo um trabalho em equipe, contei as historias mostrei fotos e vídeos e começamos a ir presencialmente varias vezes no puteiro.
parecia divertido e ate justo e produtivo sair pagar por sexo e frequentar esses ambientes e nao procurar mulheres civis ou relacionamentos.
Nao sou um cara feio, ja tive oportunidades de ficar com mulheres civis , mas sou um pouco tímido e anti-social e minha comunicação nao e tao boa, to tentando melhorar mas esse habito de frequentar esses lugares me deixou preguiçoso e me fez nao querer se relacionar mesmo quando tinha alguma mina dando mole.

comecei a achar que toda mulher era puta e nao valia a pena me relacionar com as mina que me dava mole e etc.
Mas com um tempo senti algo ruim percebi o clima pesado o uso frequente de drogas e a infelicidade desses locais e percebi que nao iria encotrar felcidade la e que Algumas vezes parece que alguem falou comigo pra nao ir mais la, mas a maioria dos role era forçado mesmo 
quando tudo tava indicando pra nao ir a gente aparecia la so nos 2 a moça do bar ate conhecia a gente.
Nunca falei isso com ninguém e entao resolvi compartilhar com voces aqui, quero saber  a opniao de voces e se ja aconteceu a mesma coisa, esse e meu relato e experiência com esse tipo de serviço, nao faço mais isso cheguei a conclusão que nao vale a pena e nao compactua comigo. Tinha um pensamento infantil e uma percepção distorcida sobre a sociedade em si e um certo vicio em sexo.

o texto ta desorganizado mesmo, escrevi num txt e depois colei aqui, fazia muito tempo que nao entrava aqui, mas ja tive outras contas e consumi o conteudo durante muito tempo

Já passei por isso também. Parando para pensar bem, é só gasto de tempo e dinheiro para satisfazer um desejo momentâneo e permanente, em outras palavras, mesmo que você satisfaça esse desejo agora, amanhã ou depois sentirá novamente. É um ciclo para o qual o homem foi biologicamente programado para estar constantemente procurando se reproduzir.

O único risco que vejo seria contrair alguma pereba. Fora as DSTs, não tem com o que se preocupar. O restante seria mais um peso na consciência ou no bolso $. Fazer isso de vez em quando com moderação e cuidado, não é por si um problema. Torna-se um problema quando é frequente, ocasionando angústiadéficit financeiro.

Na questão do uso dos narcóticos, é um erro que não deve ser repetido. Não vou nem tocar na questão moral, mas sim do malefício do vício. Se você se viciou nisso, talvez o sentimento ruim de culpa pode ser abstinência da substância e ela pode demorar um tempo para sair do corpo, se esse for o caso.

Quem sabe você esteja com um quadro de ansiedade ou de humor deprimido (que talvez ainda não seja uma depressão). É normal quando a pessoa está ansiosa ou se sentindo deprimida procurar subterfúgios que gerem adrenalina e emoções numa tentativa de se animar com coisas mais pesadas, como putaria e até narcóticos.

Antes de tudo, lembre-se: sem fazer sexo você não está perdendo nada, pelo contrário, você só estará deixando de perder. Você "perderá" apenas uma emoção momentânea que é instintiva e impulsiva da biologia masculina.

Já para fazer sexo, você gasta muito e assume vários riscos:

• gastar boa parte dos teus recursos (dinheiro principalmente)
  • engravidar uma aleatória e pagar pensão por quase 20 anos
  • arriscar contrair alguma DST (embora preservativos sejam eficazes, você não estará totalmente livre das que são transmitidas por pele ou do preservativo se romper, apesar de não ser tão comum, existe o risco de rompimento)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Sair com Prostitutas valem a pena ? - de snowball - 19-07-2025, 02:31 PM
RE: Sair com Prostitutas valem a pena ? - de Nux - 19-07-2025, 04:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Reflexões que não valem um tópico. OneShot 210 25,583 Ontem, 12:40 AM
Última Postagem: OneShot
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 22,542 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)