The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair com Prostitutas valem a pena ?
Vale a pena sair com putas ? Sendo bem sincero me sinto mal por isso
Pode ser loucura da minha cabeça, mas acho que e algo espiritual
bateu um arrependimento profundo que me fez nunca mais querer voltar nesses lugares, 
no inicio tinha uns 17 anos ja conhecia a real nao queria relacionamentos e era adepto do gpzismo  começei com as gp online de sites e quando comecei na faculdade sempre comia uma do fatal ou skokka após terminar a aula, pelo menos uma vez na semana ia ate uma casa onde tinha varias e podia escolher,
Depois comecei a beber e ir na casa da luz vermelha com um amigo que conheci fazendo um trabalho em equipe, contei as historias mostrei fotos e vídeos e começamos a ir presencialmente varias vezes no puteiro.
parecia divertido e ate justo e produtivo sair pagar por sexo e frequentar esses ambientes e nao procurar mulheres civis ou relacionamentos.
Nao sou um cara feio, ja tive oportunidades de ficar com mulheres civis , mas sou um pouco tímido e anti-social e minha comunicação nao e tao boa, to tentando melhorar mas esse habito de frequentar esses lugares me deixou preguiçoso e me fez nao querer se relacionar mesmo quando tinha alguma mina dando mole.

comecei a achar que toda mulher era puta e nao valia a pena me relacionar com as mina que me dava mole e etc.
Mas com um tempo senti algo ruim percebi o clima pesado o uso frequente de drogas e a infelicidade desses locais e percebi que nao iria encotrar felcidade la e que Algumas vezes parece que alguem falou comigo pra nao ir mais la, mas a maioria dos role era forçado mesmo 
quando tudo tava indicando pra nao ir a gente aparecia la so nos 2 a moça do bar ate conhecia a gente.
Nunca falei isso com ninguém e entao resolvi compartilhar com voces aqui, quero saber  a opniao de voces e se ja aconteceu a mesma coisa, esse e meu relato e experiência com esse tipo de serviço, nao faço mais isso cheguei a conclusão que nao vale a pena e nao compactua comigo. Tinha um pensamento infantil e uma percepção distorcida sobre a sociedade em si e um certo vicio em sexo.

o texto ta desorganizado mesmo, escrevi num txt e depois colei aqui, fazia muito tempo que nao entrava aqui, mas ja tive outras contas e consumi o conteudo durante muito tempo
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Sair com Prostitutas valem a pena ? - de snowball - 19-07-2025, 02:31 PM
RE: Sair com Prostitutas valem a pena ? - de Nux - 19-07-2025, 04:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Reflexões que não valem um tópico. OneShot 210 25,568 Ontem, 12:40 AM
Última Postagem: OneShot
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 22,541 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)