08-07-2025, 12:04 PM
(05-07-2025, 10:45 PM)Minerim Escreveu:(04-07-2025, 11:06 PM)Spextro Escreveu: Eu ainda acho pesado chamar ela de empoderada e etc ja que se trata de um ser humano que morreu, sofreu muito, eu acho que tudo tem limite, é algo que eu não lido bem, mas acho que cada um é cada um. Respeito máximo a quem mmmorreu, só isso que eu penso. Lido com muitas mortes no dia a dia.
Pesado é o meu pau, se um maluco retardado do grau morre empinando moto, pau no cu dele era do grau escolheu se foder assim, a familia do retardado ainda diz, morreu fazendo o que gostava
... vc quer que eu chore, se tiver video vou ficar olhando a idiotice umas tres vezes...
Empoderamento é assunção de riscos desnecessários sem filtros psicologicos/culturais de contenção e previsibilidade, termo sintese da mitomania feminista sexista moderna. As pessoas escolhem os riscos desnecessários, eu não mando na escolhas alheias, muitas são apoiadas em carpe diem,e nexos sem sentido...
The Truth fez uma boa analise sobre a cultura do empoderamento, pelo visto vc deve ser merdico, socorrista ou tanatopraxista e não acessa a biblioteca do Forum...
Por ser médico acredito que você exige uma visão de mim que eu nunca terei. Uma vida que se perde é sempre triste não importa a forma, seja um bandido, seja um policial, seja o rapaz do grau ai, a morte é triste e pronto. Qual é a dificuldade de respeitar a morte?
Justamente o desrespeito a morte (ou vida) que gera tanta violência, tanta brutalidade, é até paradoxal se dizer cristão e ter tanta frieza e falta de amor.