Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A "diva" empoderada que não pode nem ser questionada.
#1
Após viralizar com coreografia de 'Envolver', Anitta rebate comentário: "Esse cara está vivendo em 1960"
LaurenBerger
 
[color=rgba(0, 0, 0, 0.9)]11/03/2022


Curtir4 Comentários|

20
[/color]

[Image: AAUXa6L.img?h=0&w=600&m=6&q=60&u=t&o=f&l=f&x=586&y=307]© Bolavip
"Envolver" de Anitta é um sucesso no mundo todo. O desafio de replicar a coreografia da música, que é toda em espanhol, viralizou e vem sendo realizado por homens e mulheres. No entanto, nem todo mundo gostou. Um comunicador, que vive em Miami (EUA), compartilhou cenas de Anitta e de fãs dançando e fez uma crítica.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)


Nas suas redes sociais, o jornalista questionou se a canção e questionou se as mulheres gostavam de ser desrespeitadas. "Minha valorização e admiração permanecem intactos para todas as damas. Agora, não ficou claro se algumas (mulheres) querem respeito ou serem desrespeitadas. De qua isso se trata?", questionou.


[Image: 6V4Bm-96_x96.jpg]

[/url]PAN #BBB22

@forumpandlr


MACHISTA! O apresentador venezuelano Osman Aray criticou o viral 'el paso de Anitta' e deu a entender que mulheres como a artista brasileira não merecem respeito.

[Image: FNlSgHcWUAEsMkM?format=jpg&name=small]


[Image: FNlSgHfWYAErugM?format=jpg&name=small]



[url=https://twitter.com/forumpandlr/status/1502323141942644738?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1502323141942644738%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.bolavip.com%2Fentretenimento%2Fanitta-rebate-comentario-sobre-coreografia-de-envolver-20220311-0136.html]12:38 PM · 11 de mar de 2022

A cantora não gostou e, em espanhol, fez questão de responder ao jornalista:

Citação:"Então o que você diz é que dançando com pouca roupa te damos o direito de sermos desrespeitadas? Sabia que essa é uma das principais razões pelas quais mulheres têm vergonha de denunciar estupros? Porque vão perguntar o que elas estavam fazendo para o homem querer abusar delas. O dever do homem é nos respeitar, não importa que car#lhos estamos fazendo com o nosso corpo ", comentou Anitta.

Além disso, a cantora também afirmou que, se a coreografia fosse feita por um homem, a crítica não seria a mais e todos estariam "aplaudindo". Anitta opinou ainda que, se a coreografia fosse feita por um homem, a crítica não seria a mesma, todos estariam "aplaudindo". "Agora com as mulheres é desrespeito. Para o car#lho todos vocês.

Citação:"Vocês, machistas, não têm culhões nem para começar uma conversa com mulheres. Sei que você só quer ganhar visualizações, mas fez isso de forma equivocada. Esse cara está vivendo em 1960", finalizou a cantora.


Acabei e ler essa matéria e é impressionante a arrogância dessa criatura.

O pior é o rótulo pejorativo imediato de qualquer um que, no seu direito de expressão, não concorde com coreografia ou letras sexualmente apelativas.

É perseguido pelas feminazis, que tacham de "machistas opressores" aqueles que meramente tem opinião contrária, qdo são elas as autocratas, histéricas e opressivas.

E o mais engraçado é que qdo o homem comenta do rabo de uma gostosa, ele é machista porque objetifica o corpo da donzela hipócrita que exibe a nudez pra receber olhares e cantadas, mas tem a cara de pau de dizer que se veste como se sente bem. 

Se, ao contrário, questiona esse mesmo modo de se vestir, é machista também porque a mera crítica objetiva e lógica é distorcida, é ela, a crítica, e não o apelo sexual excessivo, é um incentivo ao desrespeito à mulher.

Dorme com um barulho desse. 
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#2
Ela é rica e bilionária, até eu seria arrogante se chegasse nesse patamar.
Mas é isso ai, o mundo já está em um estado completamente decadente, e se ela faz sucesso, é porque ela é reflexo de seu próprio povo.
O lance é ganhar muito dinheiro e ver o mundo queimar, as pessoas merecem ter isso ai como ídolo mesmo. 

Logo logo essa putaria "normal" deixa de ser holofotes e irão começar a dar mais holofotes para viadagem, transexualismo e de forma sutil, pedofilia.

Esses artistas serão jogados as traças, e os próximos serão ainda mai degenerados e maquiavélicos.  
Presidente do planeta Klaus agradece e sorri ao ver um povo tão burro e facilmente manipulável.

Somos o celeiro do mundo, sempre fomos e sempre seremos
Responda-o
#3
Ih man, a gente vê como as coisas são, a mulher realmente ganhou um destaque imenso a ponto de ter até tópico no Legado Realista sobre ela Gargalhada

Esta é a Anitta ao ver a "reportagem" do dito cujo:

[Image: rich-black.gif]

E esse é o cara quando viu a crítica sendo rebatida, visto que isso atraiu milhares de acesso das fãs revoltadas:

[Image: rich-black.gif]

Enfim, ela aproveitando seus 5 min de fama, o cara aproveitando seus 5 min de "fama" e eu continuo com a minha vida acordando cedo pra ir trabalhar na segunda, igual a todo mundo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#4
Eu passei por uma coisa que tem muito a ver com esse tópico.
Detalhe: eu acho o "funk brasileiro" uma das coisas mais DEGRADANTES que já foi inventada para a mulher. Impressionante como a mulher desce para o patamar de um animal querendo acasalar dançando essa coisa.
Estava eu na casa de um amigo quando chegaram um casal de amigas (lésbicas por sinal) que conheceram dois americanos na balada, ficaram amigas desses e passaram a passear com eles por São Paulo, já que falavam um pouquinho de inglês e facilitou a coisa.
Como eu falo razoavelmente bem, logo grudaram em mim pra conversar. Ai entendi o que estavam fazendo no BR, de onde eram, com o que trabalhavam... e a descendência deles (eram filhos de pais árabes). Ou seja, criação mais conservadora e tal. Esses caras ficaram meus amigos e desde então já vieram pro BR várias vezes, ficando inclusive na minha casa.
Volta pro dia que eu conheci os caras. Estávamos nessa casa que era bem grande e logo outras pessoas chegaram, juntando umas 10 mulheres. Alguém inventou de colocar funk pra tocar, e adivinhem: logo várias mulheres começaram a rebolar o rabo, com o sorrisinho maroto de p*t@ nos lábios, bem típico.
Os caras ficaram estupefatos e olhando pra minha cara, perguntando se aquilo era normal...
Eu não tinha como explicar aquela cena para os caras. Mulheres rebolando, mostrando o útero... Acho que nem em show em casa de puta os caras não viram aquilo no país deles.
IMAGINEM que imagem eles ficaram das mulheres brasileiras. Não é a toa a fama mundial de ...... da mulher BR.
Foi uma das maiores vergonhas alheias que passei na vida. Eu tive a impressão que na cabeça deles as mulheres BR se expõem daquele jeito pois os homens permitem. Ou seja, somos todos uma mistura de cafetões com cornos...
Responda-o
#5
Citação:Eu tive a impressão que na cabeça deles as mulheres BR se expõem daquele jeito pois os homens permitem. Ou seja, somos todos uma mistura de cafetões com cornos...

@Berzerk

Os homens não só permitem como as premiam com relacionamento sério.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
- Ainda que possuam o padrão de vida mais patético e grotesco essa fama é vista como um ideal a ser visto, nem que para isto tenha que esfregar o cu no poste, fazer movimentos peristálticos como uma cadela no cio, etc. A estética e a beleza como virtudes pouco importam. E isto já acabou a bastante tempo.

- O discurso de lacração passa ser considerado virtude, através da repetição incessante de chavões, gritos de guerra, etc ... o jovem boboca curte esse engajamento superficial pois os fazem parecer pertencer a uma luta contra um inimigo poderoso e previamente arraigado na sociedade.

- Eu não acesso nenhum produto dela, se depender de minha pessoa ela não vai ganhar cinquenta centavos;

Responda-o
#7
(28-03-2022, 03:15 PM)Trglodita Escreveu:
Citação:Eu tive a impressão que na cabeça deles as mulheres BR se expõem daquele jeito pois os homens permitem. Ou seja, somos todos uma mistura de cafetões com cornos...

@Berzerk

Os homens não só permitem como as premiam com relacionamento sério.

Então, essa foi minha "vergonha alheia". Passar vergonha pela atitude dos outros.
Afinal eu (e talvez vários aqui) não acham a mínima graça disso, uma mulher funkeira-reboladeira-transante como a maioria que tem por ai para um relacionamento sério. No máximo passa a rola e some.
Eu não posso responder por mulheres assim e por homens que aprovam e premiam isso.
Mas ali na situação de tradutor eu era um homem-BR... e fazia parte daquela merda.
Não te como defender a "honra da mulher BR" no mundo... aqueles movimentos de funk emulando uma cópula são completamente absurdos.
Responda-o
#8
\b[ que bela formatação html a sua, amigo <body<

Parem de dar mídia pra essas porras.

ESSAS MERDAS SÓ QUEREM MÍDIA.

Se vocês fizerem um grupo "pau no cu da Anita", é mídia, porque vão criar um outro grupo pra defender, pra exaltar, etc.

Quebrem essa corrente! Toda vez que falarem "Anita", responda. Não conheço, não sei quem é, nunca ouvi falar, é aquela novela da Globo, né? Presença de Anita...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#9
O que importa é o clique.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#10
(28-03-2022, 08:17 PM)Awaken Escreveu: \b[ que bela formatação html a sua, amigo <body<


Quebrem essa corrente! Toda vez que falarem "Anita", responda. Não conheço, não sei quem é, nunca ouvi falar, é aquela novela da Globo, né? Presença de Anita...

Sim, a formatação ficou uma boa merda, mas da pra ler. Deixa de ser fresco.

No mais, excelente resposta. É por aí mesmo
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#11
O grande problema dessa discussão inteira é quanto ao respeito.

O fato de uma pessoa se vestir de X jeito não dá o direito de outra pessoa a abusar ou realizar alguma ação a respeito disso que interfira na integridade da mesma.
Por exemplo, uma mulher foi violentada e normalmente se comenta "Olha a roupa que ela estava vestindo, ela pediu pra que isso acontecesse".

Não importa o caminho lógico para se pronunciar essa frase, quando ela é falada se cria um senso de culpa na pessoa que é a vitima da situação.

Claro, muitos membros desse fórum vão me interpretar de maneira pró-feminazi, etc. Mas isso já faz parte do mundo, nós já estamos na próxima geração.
Não pensem que estão vivendo um "conflito", o mundo já mudou e cabe a nós nos adaptarmos a ele.
Por adaptar não digo "se tornar igual", mas sim compreende-lo, respeita-lo e encontrar uma maneira pacifica de se viver.

Em uma de suas últimas aparições o N.A sentiu repulsa diante do movimento que foi criado em volta de seus livros, boa parte por não saber interpretar o núcleo de suas observações.
N.A foi basicamente um pilar extremamente importante para que a ala conservadora pudesse encontrar um caminho nessa selva que está se tornando o século XXI, só que muitas pessoas utilizam o seu conhecimento para tentar domar o mundo ao redor.

"Há uma diferença entre conhecer o caminho
e percorrer o caminho."
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#12
(29-03-2022, 09:35 AM)Raynor Escreveu: Por exemplo, uma mulher foi violentada e normalmente se comenta "Olha a roupa que ela estava vestindo, ela pediu pra que isso acontecesse".

Não importa o caminho lógico para se pronunciar essa frase, quando ela é falada se cria um senso de culpa na pessoa que é a vitima da situação.

Lá atrás eu também achava essa frase absurda, mas como eu tenho um hábito não tão bom de caminhar por ai de madrugada, eu consigo entender mehor ela agora.
Minha mãe quando eu era mais novo sempre chamava a atenção para isso, já sai para correr 3:00, 1:00, com o cu sem passar nada, mas ia porque precisava desestressar, ela sempre falava para eu tomar cuidado, e chamava a minha atenção, mas com o tempo, parou de tentar proibir, viu que não ia adiantar, isso quando eu era bem mais novo.

Uma vez apenas que aconteceu de um carro me parar e ficar me seguindo, mas estava perto de casa e me virei, e como é interior, nem deu nada, mas serviu de lição.

Hoje eu ainda continuo correndo, mas só depois das 5:00 ou antes da 1:00, e me certifico de correr sempre em ruas de mão única, na posição contrária a de que os carros estão vindo, pois assim, se alguém começar a me seguir de carro, eu saco logo de cara.

Também corro um quarteirão onde a polícia militar fica repousando entre uma ocorrência e outra, fico dando voltas exatamente nesse quarteirão, porque se alguém começar a me seguir, eu diminuo as chances de me foder.

Me visto da forma mais mulamba possível para não passar imagem de playboy, aparentemente dá certo, os molentons e calças largas, velhas, e até meio rasgadas, fazem eu passar invisível, mesmo quando encontro algum cria andando por ai de madrugada.

Agora eu te pergunto, eu que sou homem, saudável, e forte, sei muito bem que corro riscos ao sair a noite, mesmo no interior e tomo minhas providências quando vou fazer isso.

Então quando alguém fala a frase "mas olha como ela estava se vestindo", pode sim ter essa interpretação de que na cabeça do sujeito, ela merecia ser abusada por estar daquele jeito? Pode, mas pra mim faz muito mais sentido essa frase ser um chamado a lucides.

Eu mereço ser assaltado por sair na ruas as 2:00 da manhã para correr? Não. Mas porra, qualquer um vai falar para mim ficar esperto porque estamos no brasil e eu deveria evitar isso.

O mesmo deveria valer para mulheres, o cara que realmente é abusador só está esperando a brecha, e claro que não é roupa que vai impedir isso.

Mas da mesma forma que eu não saio de madrugada para dar uma caminhada com roupa de marca, relógio de ouro, e pulseira de diamante, para não chamar a atenção, é no minimo plausível alguém falar para a muher se cobrir, PARA NÃO CHAMAR A ATENÇÃO e evitar isso.

Mas não, falar isso é errado, e por isso ninguém fala mais.

Essa falta de senso pode custar a vida, mas quem se atrever a falar isso é que é errado.
Responda-o
#13
Mas por que essa mistura de mulher dançando funk, rebolando o rabo e (na minha opinião) sendo desvalorizada PARA RELACIONAMENTO por causa disso com mulher sendo estuprada por algum abusador?
UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA.

Desenhando:

1 - A mulher pode se vestir do JEITO QUE QUISER e sair por aí que não dá o direito a ninguém de encostar um dedo nela. E se acontecer algo, que o abusador enfrente as consequências da lei.

2 - A mulher pode se vestir e dançar rebolando o rabo do JEITO QUE ELA QUISER. Mas se um cara não quiser, por causa disso, se relacionar de maneira séria com ela e apenas CASUAL (com o devido consentimento, claro), isso é um DIREITO do cara.
Responda-o
#14
(29-03-2022, 05:27 PM)Berzerk Escreveu: UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA.

Desenhando:

1 - A mulher pode se vestir do JEITO QUE QUISER e sair por aí que não dá o direito a ninguém de encostar um dedo nela. E se acontecer algo, que o abusador enfrente as consequências da lei.

Você não entendeu o meu ponto.
Eu também posso sair DO JEITO QUE EU QUISER, de madrugada, tipo usando um relógio de 4 mil e roupas super caras, de marca, e chamativas.
Eu posso, e se alguém me assaltar por conta disso, essa pessoa esta errada e PONTO FINAL.

Mas convenhamos, se eu fizer isso, em um lugar bem barra pesada mesmo, e for assaltado, no mínimo, caso eu sobreviva e vá fazer a ocorrência, vai ter um julgamento de que fui um idiota.

Na teoria, eu tenho o direito de sair e andar POR ONDE EU QUISER com a ROUPA QUE EU QUISER, mas a gente sabe que na prática não é assim que a banda toca.

Agora, você consegue falar isso pra um pivete de 15 anos e ele entender e levar numa boa.

Agora vai lá fazer o mesmo com uma fedelhinha... mesmo que você só queira colocar juízo na cabeça dela.
Responda-o
#15
(29-03-2022, 06:02 PM)Novo Mundo Escreveu:
(29-03-2022, 05:27 PM)Berzerk Escreveu: UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA.

Desenhando:

1 - A mulher pode se vestir do JEITO QUE QUISER e sair por aí que não dá o direito a ninguém de encostar um dedo nela. E se acontecer algo, que o abusador enfrente as consequências da lei.



Agora vai lá fazer o mesmo com uma fedelhinha... mesmo que você só queira colocar juízo na cabeça dela.

Sim, mas o assunto se confunde exatamente onde vocês exemplificaram.
As pessoas que falam isso para o "bem" não percebem que existe muita gente que fala para o "mal", pessoas que sim se aproveitam da roupa que a pessoa está se vestindo para se sentirem menos culpadas pelo que estão fazendo.

"Se ela não quisesse que eu passasse a mão, não estaria com um shortinho desses numa festa dessas"

Existem situações aqui, situações ali, nada novo sob o sol. O que cabe a nós quanto individuos é nos policiarmos quanto a como estamos nos posicionando diante do mundo, estamos nos posicionando contra a vitima ou contra o ofensor?

Claro que a ideologia entra no meio do debate, se a pessoa não for da mesma ideologia que eu: quero que ela se f#.
Mas encaro essa linha como algo intrinsecamente pessoal, o mesmo DIREITO que a mulher tem de se vestir e fazer o que quiser, as outras pessoas tem o DIREITO  de cagar para o problema que elas quiserem e ponto.

A unica coisa que eu não concordo e não consigo passar em branco: pessoas que mudam o foco do problema (ex: Politico X roubou, mas o politico Y também roubou! Fulano foi roubado, mas olha o carro que ele usava!) 

Existe uma diferença MUITO grande entre se isolar do mundo (viver sempre low profile e se esquivar dos problemas) e se posicionar para mudar ele.

A minha geração mais do que nenhuma outra está percebendo o Caos que as gerações passadas deixaram pra gente, casas com valores absurdos, mercados altamente inflacionados, salários que não sobem há anos e alimentos cada vez mais caros.
As gerações passadas CAGARAM no mundo e simplesmente dizem "get gud", get gud é o caralho. Se for pra quebrar mercado imobiliário que quebre, se for pra botar lei de limitação de comprar de imóveis, que coloque. Eu to P#, porque lutei a vida inteira pra ter uma "vida" melhor e mesmo sendo uma das pessoas na dianteira da minha geração (Recebendo um salário muito acima da média da minha idade) eu to f#.
Quem diz pra trabalhar duro e seguir se esquivando do mundo é pateta, todo mundo espera os próximos Mártirs, mas ninguém percebe que não existem mais mártirs. Quem tem $$ está cada vez mais silenciando e dominando o mundo.

Vide os bilionários, Elon Musk, Bill Gates & Steve Jobs. Os caras são neurodivergentes, os caras são totalmente fora da curva.
Foi necessário pessoas totalmente divergentes do mundo para conseguir prosseguir de alguma forma, e no auge de suas carreiras o que eles fazem?
Bill Gates está se dedicando a melhorar as condições de vida ao redor do mundo, reconhecido por combater a pólio.
Elon Musk um dos principais pioneiros na transição de energia veicular.

Onde isso tudo converge com o tópico? 
Quando a gente só olha para vítima (analogia: o mundo, as novas gerações) e esquece dos agressores (analogia: grandes corporações, oligarcas e antigas gerações) perdemos o foco TOTALMENTE do real problema.
Enquanto pensarmos em nos safar individualmente dos problemas, jamais conseguiremos mudar o mundo como um todo.
A sociedade vai destruir o nosso planeta e quaisquer condições possíveis de sobrevivência antes mesmo que a seleção natural possa fazer efeito.
Nada vai adiantar "se isolar e esperar" se não houver um mundo no final dessa espera.

Compreendo que a maioria da Real também não liga se o mundo acabar, só querem viver o resto da vida em paz.
Mas, a minha geração (pelo menos os mais sensatos) está P# assim como eu e isso reflete inteiramente nos movimentos de rebelião contra todas as contruções existentes no mundo seja religião, gênero, sistemas governamentais, etc.

E pra quem citar "o mundo vai acabar mesmo, tá em apocalipse", sim, eu concordo com você.
Mas adivinha? A salvação vem por quem nós somos, amar o próximo como a si mesmo.
O reino de Deus está entre todos os homens, não em UM homem.
Pensa que Deus vai salvar as pessoas que seguiram regrinhas em um livro escrito por romanos ou vai salvar as pessoas que amaram como Jesus amou e de fato seguiram os seus ensinamentos? A verdade está exposta assim como sempre esteve, mas ninguém se preocupa em olhar para ela pois estão todos ocupados com palavras bonitas de medo e fé que a circundam. Se preocupam em seguir Paulo, Pedro, Salomão e até Judas, mas nunca Jesus.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#16
(29-03-2022, 05:27 PM)Berzerk Escreveu: Mas por que essa mistura de mulher dançando funk, rebolando o rabo e (na minha opinião) sendo desvalorizada PARA RELACIONAMENTO por causa disso com mulher sendo estuprada por algum abusador?
UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA.

Desenhando:

1 - A mulher pode se vestir do JEITO QUE QUISER e sair por aí que não dá o direito a ninguém de encostar um dedo nela. E se acontecer algo, que o abusador enfrente as consequências da lei.

2 - A mulher pode se vestir e dançar rebolando o rabo do JEITO QUE ELA QUISER. Mas se um cara não quiser, por causa disso, se relacionar de maneira séria com ela e apenas CASUAL (com o devido consentimento, claro), isso é um DIREITO do cara.

Há uma pegadinha nessa história toda sobre "culpar a vítima". Por ex. Você pode entrar numa favela as 3 da manhã sozinho com uma farda e um guarda-chuva na mão? Pode, deveria ser morto por isso? Óbvio que não, mas a pessoa que fizer isso não está sendo estúpida e se expondo a riscos desnecessariamente? Está. Mesma coisa um cara passeando de BMW com um rolex no pulso, de vidro aberto, em SP, ás 23:00.

Quando alguém julga as condições de risco que uma pessoa se coloca, está apenas trazendo a prudência como principal forma de evitar esses riscos, isso é ser conservador, se faz isso justamente porque sabe-se que o Estado não tem a mínima condição de evitar que aconteça e que fatalmente só servirá para fazer a estatística. Há maldade no mundo.

Já sabemos também que esse país é uma fábrica de doentes, bandidos e degenerados que estão sempre prontos pra nos atacar e atacar nossos filhos, e que eles terão a benevolência de muita gente e do Estado, e que tomar medidas para mitigar esses riscos é questão de inteligência. 

Os degenerados acharam uma forma de rotular pessoas normais e lógicas que questionam a inteligência de gente que se coloca em situações degradantes e com alta exposição a riscos a fim de vilanizar a prudência, o bom senso e os bons costumes.

*óbvio que uma mulher de saia e barriga de fora não merece ser atacada por um predador sexual por se vestir assim, da mesma forma que alguém de carro importado e rolex não merece ser roubado na madrugada, mas na selva de pedra as coisas são assim.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#17
Vocês não aprenderam nada com Nessahan.

Essas pessoas odeiam ser ignoradas.
Quebrem a corrente e IGNOREM FAMOSOS.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#18
(29-03-2022, 06:02 PM)Novo Mundo Escreveu:
(29-03-2022, 05:27 PM)Berzerk Escreveu: UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA.

Desenhando:

1 - A mulher pode se vestir do JEITO QUE QUISER e sair por aí que não dá o direito a ninguém de encostar um dedo nela. E se acontecer algo, que o abusador enfrente as consequências da lei.

Você não entendeu o meu ponto.
Eu também posso sair DO JEITO QUE EU QUISER, de madrugada, tipo usando um relógio de 4 mil e roupas super caras, de marca, e chamativas.
Eu posso, e se alguém me assaltar por conta disso, essa pessoa esta errada e PONTO FINAL.

Mas convenhamos, se eu fizer isso, em um lugar bem barra pesada mesmo, e for assaltado, no mínimo, caso eu sobreviva e vá fazer a ocorrência, vai ter um julgamento de que fui um idiota.

Na teoria, eu tenho o direito de sair e andar POR ONDE EU QUISER com a ROUPA QUE EU QUISER, mas a gente sabe que na prática não é assim que a banda toca.

Agora, você consegue falar isso pra um pivete de 15 anos e ele entender e levar numa boa.

Agora vai lá fazer o mesmo com uma fedelhinha... mesmo que você só queira colocar juízo na cabeça dela.

Ah tá.
Nesse caso, o máximo que podemos tentar fazer é conscientizar as pessoas mais próximas mesmo.
Por exemplo, tenho uma filha e já pretendo, assim que ela completar 15 anos, colocá-la no clube de tiro com a gente. Ela já está se acostumando com arma dentro de casa, já me ajuda na limpeza e recarga das munições. Vou comprar uma arma só para ela entrar no mundo do tiro (com as devidas autorizações).
Lá no meu clube já tem programas de treinamento pra filhos de sócios.
Acredito que uma pessoa assim já cresce atenta as condições de segurança pessoal ativa e passiva (não se enfiar em situações de risco, por exemplo) está UM POUCO MAIS SEGURA.
Agora, falar isso pra uma modernete funkera fã da Anitta... sem chance.
Responda-o
#19
(30-03-2022, 10:47 AM)Awaken Escreveu: Vocês não aprenderam nada com Nessahan.

Essas pessoas odeiam ser ignoradas.
Quebrem a corrente e IGNOREM FAMOSOS.

Concordo, e o que tem de bostileiro comemorando não tá escrito... 

Símbolo de um país jogado às traças, mais o Loolapalooza, em que a maioria dos jovens de boas condições financeiras, endeusando um político que já foi condenado... 

"Artistas" mandando o atual presidente se fuder e ir tomar no cu... 

Nada de novo no front de guerra chamado Brasil...
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)