08-07-2025, 10:29 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-07-2025, 10:34 AM por Trglodita.)
(06-07-2025, 11:46 PM)Novo Mundo Escreveu: Comecei a vender 250 reais por dia, está em capitulação e não sei se irá subir mais, estou com mais de 50 mil XRP e uns 10 mil em BTC, está na hora de garantir meus lucros.
Rapaz, não vendeu tuas XRP nos 400% de alta antes da eleição americana? Agora já tomou no fiote, hein. Vendi essa merda que segurei desde 2021. Me livrei de toda e qq shitcoin nessa ultima alta de 300 a 400%, XRP e Iota.
Pra quem tem shitcoin, transform em BTC, não importa o preço. Em alguns anos venha aqui e me agradeça.
(02-07-2025, 11:42 PM)Nativo Escreveu:(21-12-2023, 10:05 AM)Trglodita Escreveu: De outubro pra cá o bitcoio saiu de 25k para 44k. E só a marolinha da previsão de aprovação das ETF's. A maioria das pessoas vai ter bitcoio no futuro, mas nunca on chain, tudo sintético, seja ETF ou algo lastreado em BTC.
Ainda teremos o halving, previsto para daqui 180 dias. Comprem o que puderem, eu tô comprando, mesmo aumentando meu preço médio nessa alta. Em poucos anos vocês vão voltar aqui nesse tópico e falar: devia ter comprado quando estava barato por 44k usd.
devia ter comprado quando estava barato por 44k usd![]()
Eu mantenho um dinheirinho em renda fixa e conseguia viver humildemente bem com uma parte dos rendimentos. Agora não consigo mais, tenho que gastar os rendimentos e um pouco do dinheiro investido. Meu sonho de viver de renda fixa era apenas um sonho mesmo. Acreditem: o meu padrão de vida é o mesmo.
Hoje comprei alguns satoshi pela Bipa. Como o Trglodita disse algumas vezes nesse tópico: antes tarde, do que mais tarde (confesso que comprar a quase 600k está sendo doloroso).
Ainda não criei minha carteira. Irei providenciar ela o quanto antes! E será em um pendriver com tails + electrum.
Agradeço pelos conhecimento compartilhado pelos confrades.
Quem tiver 1 milhão de reais hoje em renda fixa, mesmo com juros de básicos em 15%, vai ter muitos problemas no futuro. Hoje o rendimento disso garante uma "boa" provisão mensal, em 5 anos não será mais assim. Eu sempre falo pra quem diz que os juros estão bons: "Por que você não migra pra renda fixa argentina, lá está melhor, 29% am?"
Comprem o que puderem, eu tô comprando, mesmo aumentando meu preço médio nessa alta. Em poucos anos vocês vão voltar aqui nesse tópico e falar: devia ter comprado quando estava barato por 108k usd.

Spoiler Revelar