27-06-2025, 12:45 PM
(25-06-2025, 05:57 PM)Spextro Escreveu:(24-06-2025, 07:41 PM)Juquinha Escreveu: "Feminista brasileira "empoderada" morre ao cair em trilha no Vulcão"
Pessoal está polarizando demais e perdendo a capacidade cognitiva.
Uma mulher fazia viagens por lugares perigosos, e acabou falecendo. e uma jornalista com danos mentais causados pelo sistema de ensino que faz qualquer reportagem como se tudo girasse em torno de uma luta de classes.
Aí o cara lê, e já pensa: "mulher vagabunda tem que se fudê"; sem nem ao menos pensar na situação. É o que parece ao ler o título do tópico.
De resto, não vi nenhuma informação relevante ou que agregue algo com esta notícia.
Que babaquice danada a pobre coitada morre e os retardados da real ficam julgando a moral dela.
Graças a Deus tem gente aqui com sanidade como @Juquinha.
Sobre oque ela fez ou deixou de fazer meus amigos:
FODASSE.
VÃO CAPINAR A PORRA DE UM LOTE.
Não desejo mal a ninguém, que ela descanse em paz e a família encontre conforto pra superar essa dor.
Pra mim foi uma fatalidade, toda e qualquer atividade na natureza, envolve riscos, caminhar na borda de um vulcão é um risco demasiado alto e acredito que ela tinha ciência disso.
Agora pobre coitada? Perai né...
O que se sabe é que a moça viajava o mundo, passando por diversos países europeus e asiáticos, tinha boa formação acadêmica, não passava dificuldades, etc. Será que a moralidade vigente permite questionar como essas viagens eram custeadas? hum...
Desconfio que se fosse um homem no lugar dela não teria essa comoção toda e muitos estariam cagando ou até desejando o mal do rapaz.
Foi uma fatalidade e houve descaso dos governos de ambos os países, mas pobre coitada? Sem essa.