Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A promiscuidade das mulheres tatuadas
(02-04-2025, 02:48 PM)Josey Wales Escreveu:
(02-04-2025, 02:29 PM)Guilherme M Escreveu: Deixa eu tentar entender sua resposta....
Você não deve ter concordado com o que eu escrevi e aí, ao invés de argumentar e tentar me convencer (debate é para isso!) que estou equivocado, preferiu mandar uma frase boba, é isso? O argumento é "feminista"? Que pobreza.

Continua lendo o fórum aí na moral, mas sai do fake, feminista. Yaoming

Não tem o que se debater, essa tua falsa equivalência (homens também tem tatuagens) é ridícula e sua análise é superficial.
Ou você vai me dizer que o cara que tatua um palhaço não deixa bem evidente o que ele é, da mesma forma que uma mulher que tatua uma pimenta na testa da xavasca?

Agora você vai me chamar de generalista, então vou aproveitar pra te apresentar um outro conceito já bem antigo nos fóruns: PADRONIZAÇÃO. Tu chegou aqui literalmente ontem e quer "debater" em cima de algo empiricamente comprovado por vários confrades e que cai na regra da padronização.

Como um confrade disse acima: "nem toda promíscua é tatuada, mas toda tatuada é promíscua".

Não achei um tópico específico, mas esse conceito é facilmente perceptível em diversos relatos. Como disse, continua lendo aí na moral antes de achar que tem bagagem pra querer debater algo que já é comprovado nos meios realistas.
Tratam-se de argumentos, meu caro. Tão somente argumentos. 

A gente lê, vê se faz sentido e, se quiser, participa, não é isso? Se o que está escrito vale uma crítica, escreve-se a crítica, para que quem leia depois possa pensar sobre o tema. 
Acho muito válida a discordância. Faz a gente pensar, a gente mede os argumentos. Generalização não é argumento, é uma forma de empurrar o que se pensa, uma falácia argumentativa. Apontei para isso, para contribuir para o fórum. 

Padronização é um substantivo que aponta para a uniformização de alguma coisa. Pelo que eu entendi, os argumentos (ou falta deles), devem estar uniformizados, no seu entendimento. 

E fique tranquilo, vou continuar lendo sempre que puder, e escrever quando achar que será uma contribuição. Mas gostaria, imensamente, de escutar seus argumentos (não os xingamentos) para que eu possa, inclusive, mudar de ideia (o que é muito bom, quando é para melhor!).
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A promiscuidade das mulheres tatuadas - de Guilherme M - 02-04-2025, 03:04 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)