Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres não estão sofrendo, você é que está!
OI pessoal, tenho lido muitas mensagens com generalizações imensas. "Mulher média" (o que é isso??)??!!!!
Minha visão é que quando a gente fica generalizando, perdemos a conexão com a complexidade da realidade, vira mais uma forma de reclamação, de botar para fora alguma mágoa.
Esse tópico quer ser um debate sobre quem sofre mais na nossa sociedade? Quem sofre mais no Brasil? No mundo?
Como é possível saber se mulheres/homens/crianças/idosos/gays/héteros ou qualquer grupo sofre mais que o outro? Houve uma tratamento estatístico do sofrimento? Vale sofrimento do passado, da infância? É acumulativo? Como medir sofrimento, se as pessoas são diferentes, tem caráter, aprendizados e história distintas? Ser humano sempre sofreu e vai continuar sofrendo. E, ao melhorar um tipo de sofrimento, aparecem outros, como uma quantidade cada vez maior de adolescentes que se auto infligem ferimentos.. Quando eu era jovem nunca ouvi falar disso, mas agora conheço diversas meninas que têm o problema. Enfim, não vou me alongar.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: As mulheres não estão sofrendo, você é que está! - de Guilherme M - 02-04-2025, 01:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 49,625 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante
  Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres? Lixeiro 35 16,503 28-03-2019, 07:23 PM
Última Postagem: Über
  [DEBATE] Se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo. Loki 61 30,654 17-08-2017, 01:37 PM
Última Postagem: AndréMR

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: