Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo.
#1
A regra é clara: se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo.

Sim ou claro? rs



P.s. pros extremistas de plantão, falo da negação de sexo sem justificativa aparente e por um tempo longo, não de que a mulher deva ser uma máquina de sexo à disposição de seu companheiro sempre que o mesmo esteja com vontade.


E aí felows? Essa é minha opinião.

Alguém concorda ou discorda?

Dissertem...
Responda-o
#2
Pode até ser que por um período "moderado", ela não queria transar, por alguma doença, stress, etc. Mas num longo período de tempo :

- Ou ela parou de gostar de você e além de não sentir mais prazer, não sente vontade de te agradar
- Ou ela achou alguém que considera "melhor" e gasta suas energias com esta pessoa melhor.
- Ou as 2 anteriores simultaneamente.

Em ambos os casos, o remédio é : termine e procure outra.
.
Responda-o
#3
Tem um aspira no fdb dizendo que a mulher trai pra se sentir mais sexy e fazer mais totoso com o marido, shuashaushaushuahsa.

Depois vai com papo de que a mulher traiu pra salvar seu casamento. rs
Responda-o
#4
(15-03-2016, 11:38 PM)Loki Escreveu: Tem um aspira no fdb dizendo que a mulher trai pra se sentir mais sexy e fazer mais totoso com o marido, shuashaushaushuahsa.

Depois vai com papo de que a mulher traiu pra salvar seu casamento. rs

Acho que sei como é. O cara que já foi banido umas 200 vezes e ainda sonha com a panicat virgem dele  Big Grin
.
Responda-o
#5
Ou porque o relacionamento está esfriando. Uma postagem do blog Amor Dissidente chegou a comparar certos relacionamentos com um pêndulo, no começo ele balança bastante mas vai parando com o passar do tempo.

Também há o caso das mulheres que não gostam de sexo e só estão com o marido por motivos alheios ao quesito sexual. Talvez ela prefira mais um chocolate no final das contas.
Responda-o
#6
Código civil de 1916.

Art. 218. É também anulável o casamento, se houve por parte de um dos nubentes, ao consentir, erro essência quanto à pessoa do outro.

Art. 219. Considera-se erro essencial sobre a pessoa do outro cônjuge:

I. O que diz respeito à identidade do outro cônjuge, sua honra e boa fama, sendo esse erro tal, que o seu conhecimento ulterior torne insuportável a vida em comum ao cônjuge enganado.

II. A ignorância de crime inafiançável, anterior ao casamento e definitivamente julgado por sentença condenatória.

III. A ignorância, anterior ao casamentro, de defeito písico irremediável ou de molestia grave e transmissível, por contágio ou herança, capaz de por em risco a saúde do outro cônjuge ou de sua descendência.

IV. O defloramento da mulher, ignorado pelo marido.



Bons tempos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responda-o
#7
Parcialmente verdade, isso so ocorre quando a mulher quer trocar de namorado (companheiro enganado pelo novo pretendente) em definitivo, que nesse caso, ela nao tem mais motivos pra continuar transando com o companheiro traido. Assim como esse novo pretendente 'promovido' a namorado sera traido e trocado caso apareça um 'melhor' no ponto de vista utilitarista dela.

Sabe aquelas mulheres que trocam de namorado toda hora? Certo que elas fazem um 'test love' (ficando com os 2 num mesmo intervalo de tempo), antes de trocar de namorado em definitivo.
Responda-o
#8
(15-03-2016, 11:38 PM)Loki Escreveu: Tem um aspira no fdb dizendo que a mulher trai pra se sentir mais sexy e fazer mais totoso com o marido, shuashaushaushuahsa.

Depois vai com papo de que a mulher traiu pra salvar seu casamento. rs

Esse aí já foi castrado pela matrix,ou é uma feminazi.


[Image: giphy.gif]

Desculpas que elas dão quando estão dando para outro e estão no processo de se enojar com o macho atual antes de vazarem:

Ela :1- Não me toque não gostei do que você falou pra mim hj. 2- To com dor de cabeça. 3- Estou ficando naqueles dias 4-Ela diz que quer ir no lugar X chegando lá diz queria ter ido no Y Big Grin

Ele: Poxa vida o que será que eu disse? Antes não tinha TPM. Por que ela se irrita toda hora, faço tudo do jeito certo.

Na cama: Ela fica imóvel igual a um cadáver com cara de cu em posição de tabua de passar roupa ;aí o sujeito pensa e pergunta : 

o que está acontecendo amor? ela não responde e o cara entra em LOOP..., pois é o corno ou o matrixiano é o último a saber.

[Image: tumblr_n767qc1ZEe1s4fz4bo1_500.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Isso e fato, mulher sempre está abrindo as pernas para alguém, se sua namorada/noiva/esposa esta negando, escolha o chifre hueheuhheuhe
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#10
Uma coisa que é dita no texto e que eu concordo, sua mulher pode não ser uma máquina de sexo, até porque o gosto pela frequência do sexo depende muito de pessoa pra pessoa, mas se realmente você tá na seca, naquela rejeição total... ponha suas barbas de molho.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#11
São seres movidos pelas emoção. São seres viciados em emoção. Emoção é como cocaína. Para esses seres que tipo de emoção seria melhor do que o medo? O medo eminente das consequências de cada ação.
"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."

– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá
Responda-o
#12
Recusar sexo = Fim.

Para mim, não tem desculpa.
Com minha namorada eu já deixei isso bem claro logo no início. Se ela não me satisfazer, estará me dando autorização para que outra me satisfaça.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#13
(30-03-2016, 01:48 PM)destruidor Escreveu: Recusar sexo = Fim.

Para mim, não tem desculpa.
Com minha namorada eu já deixei isso bem claro logo no início. Se ela não me satisfazer, estará me dando autorização para que outra me satisfaça.

(2). Se a mulher me negar a preciosa, adeus.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#14
(30-03-2016, 01:48 PM)destruidor Escreveu: Recusar sexo = Fim.

Para mim, não tem desculpa.
Com minha namorada eu já deixei isso bem claro logo no início. Se ela não me satisfazer, estará me dando autorização para que outra me satisfaça.

[3]

Tirando se ela tiver bons motivos(tipo doença), o fato dela recusar sexo sistematicamente demonstra que :

1 - Perdeu o interesse em mim
2 - Não vê necessidade de me agradar

Ou seja, não tem porque continuar no relacionamento
.
Responda-o
#15
(02-04-2016, 12:15 AM)Thanatos Escreveu:
(30-03-2016, 01:48 PM)destruidor Escreveu: Recusar sexo = Fim.

Para mim, não tem desculpa.
Com minha namorada eu já deixei isso bem claro logo no início. Se ela não me satisfazer, estará me dando autorização para que outra me satisfaça.

[3]

Tirando se ela tiver bons motivos(tipo doença), o fato dela recusar sexo sistematicamente demonstra que :

1 - Perdeu o interesse em mim
2 - Não vê necessidade de me agradar

Ou seja, não tem porque continuar no relacionamento
( 4 ) É partir pra outra.....A vida segue.
Responda-o
#16
(02-04-2016, 07:31 AM)G â n g s t e r Escreveu:
(02-04-2016, 12:15 AM)Thanatos Escreveu:
(30-03-2016, 01:48 PM)destruidor Escreveu: Recusar sexo = Fim.

Para mim, não tem desculpa.
Com minha namorada eu já deixei isso bem claro logo no início. Se ela não me satisfazer, estará me dando autorização para que outra me satisfaça.

[3]

Tirando se ela tiver bons motivos(tipo doença), o fato dela recusar sexo sistematicamente demonstra que :

1 - Perdeu o interesse em mim
2 - Não vê necessidade de me agradar

Ou seja, não tem porque continuar no relacionamento
( 4 ) É partir pra outra.....A vida segue.

(5)

_|_
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#17
Segundo a cultura feminazi a mulher não dá quando o cara não sabe trepar, então ela vai e dá para outro e a culpa é do cara, tem muito homem que pensa assim, só p agradar as vadias, a matrix é foda. Agora parece que traição é justificável.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#18
É abominável saber que existem homens, hoje, atolados em um relacionamento sem sexo, porque a companheira sente repulsa pelo macho, ou porque destina essa prática a outro. E o pior é que os mesmos não possuem iniciativa de romper e buscar outra que o satisfaça, pelo contrário, ficam rodeando uma fêmea que os desprezam expressamente.

Sexo é uma das bases de um relacionamento, porque é uma representação do instinto de procriação e porque atende a um prazer carnal, que também é uma forma de expressar os sentimentos pela outra parte. Tirá-lo de um relacionamento, é um atentado contra a natureza humana e uma forma de continuamente castrar o macho.
Responda-o
#19
É complicado. Sobre o assunto o Thanatos já fechou o tópico.

Mas vou fazer algumas considerações sobre meu último relacionamento;

No começo era uma fodelança só, se desse a gente passava o dia todo metendo. Conforme o tempo foi passando e o relacionamento esfriando, eu mesmo já não tinha mais vontade de procurá-la. Muitas vezes eu batia o ponto com ela apenas pra cumprir meu dever. Mas não tinha mais aquele interesse em "dar aquela chupada nela" pra aquecer e tal, queria dar a metida, gozar e dormir.

Obviamente, me sentia excitado por qualquer outra mulher. (Carne nova, porém, nunca à traí.)

Então quando ela começou a notar isso, que eu não batia mais o ponto como antigamente, começou a pirar. Aumentou as cobranças, desconfianças, brigas.. etc etc etc...

Até que o relacionamento afundou de vez.

É só um adendo, no caso, pra ampliar mais a visão, eu sei que esse não é exatamente o assunto do tópico, mas quero colocar que o homem também se desgasta e cansa, e pro incrível que pareça, recusa sexo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#20
(06-04-2016, 12:23 AM)Tesla Escreveu: É complicado. Sobre o assunto o Thanatos já fechou o tópico.

Mas vou fazer algumas considerações sobre meu último relacionamento;

No começo era uma fodelança só, se desse a gente passava o dia todo metendo. Conforme o tempo foi passando e o relacionamento esfriando, eu mesmo já não tinha mais vontade de procurá-la. Muitas vezes eu batia o ponto com ela apenas pra cumprir meu dever. Mas não tinha mais aquele interesse em "dar aquela chupada nela" pra aquecer e tal, queria dar a metida, gozar e dormir.

Obviamente, me sentia excitado por qualquer outra mulher. (Carne nova, porém, nunca à traí.)

Então quando ela começou a notar isso, que eu não batia mais o ponto como antigamente, começou a pirar. Aumentou as cobranças, desconfianças, brigas.. etc etc etc...

Até que o relacionamento afundou de vez.

É só um adendo, no caso, pra ampliar mais a visão, eu sei que esse não é exatamente o assunto do tópico, mas quero colocar que o homem também se desgasta e cansa, e pro incrível que pareça, recusa sexo.

Isso aconteceu comigo, namorei só por causa do sexo, e depois do sexo eu pensava: "O que estou fazendo com essa mulher?"

 Simplesmente ela não tinha nada a ver comigo, personalidades diferentes, não dava para manter um papo mais profundo. Acho que quando aquilo que une um casal é apenas o sexo o relacionamento tem validade, pois vc vai querer transformar a namorada em marmita e não vai dar certo, só vai querer o sexo quando vc quiser e não vai querer a companhia dela, mas a buceta dela.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O porque da mulher MODERNA gostar de marginais! Thanatos 10 6,849 02-01-2020, 10:05 AM
Última Postagem: sobrevivente
  [DEBATE] Mulher pagando pensão, alguem mais já viu? Maverick 23 11,166 02-08-2015, 11:50 AM
Última Postagem: cabraman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)