Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Taxa sob Pix de 5 mil: A verdade aqui!
(24-01-2025, 07:05 PM)Libertador Escreveu: Não se deixem enganar por essa fake news. A conversa do Hielo não faz o menor sentido (se é que alguém realmente acredita). Além do mais, não há motivo para temer qualquer identificação: o pagamento ao fórum é feito via Bitcoin, uma moeda descentralizada exatamente para proteger a liberdade individual.

Podem mandar 3 mil por mês para ajudar o fórum, pois ele não fecharia por isso. Muito pelo contrário: se há algum risco de encerramento, é pela falta de doações, não pelo excesso delas. E conferindo o histórico de contribuição do fórum: apesar da recente alta do Bitcoin e das doações ao longo do último ano e do início deste, conseguimos apenas “grandiosos” 30 reais, que mal cobrem uma semana de funcionamento do servidor — pago em dólar, fora do país, e responsável pela hospedagem do LR, do Fdb e do Canal do Búfalo.

De onde sai o dinheiro, então? Dos próprios administradores, que, respeitando o princípio da liberdade de escolha, jamais instituiriam algo semelhante a um “imposto”, forçando os realistas a contribuir em troca de acesso a conteúdos de melhor qualidade ou cobrando assinaturas e mensalidades. Qualquer contribuição para manter o fórum no ar é e sempre será voluntária, partindo da gratidão de quem se beneficia do conteúdo. Esse é o modelo genuinamente justo: se você julga o serviço valioso, contribui espontaneamente. 

Obrigar pessoas a pagar impostos como o governo faz não é contribuição, é roubo mesmo. Não há nada de lícito ou virtuoso em ter seu dinheiro tomado à força pelo Estado.

Tens meus respeito, libertador, um dia, leiam, um dia, eu vou ser rico, e o doarei um quantia para o fórum, são palavras escritas por um bêbado, eu admito, mas quando esse dia chegar, e vai chegar, eu doarei para o fórum do libertador, o que será apenas uma pequena quantia de minha fortuna, como reconhecimento pelo bravo trabahlo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Taxa sob Pix de 5 mil: A verdade aqui! - de Libre - 13-01-2025, 02:30 PM
RE: Taxa sob Pix de 5 mil: A verdade aqui! - de Novo Mundo - 24-01-2025, 09:41 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)