Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin
(13-01-2025, 09:14 AM)Trglodita Escreveu:
(12-01-2025, 10:20 PM)Roris Morfí Escreveu: Eu ainda acredito no bom e velho ditado: "não existe almoço grátis" e acrescento que, quando vemos a história do dinheiro, vemos que não tem lugar seguro. No mundo das moedas, todas são falhas; uma pode demorar mais do que outra para perder valor, mas uma hora ela perderá. As pessoas precisam entender que o valor de algo, e, a sua perda, depende exclusivamente de como o ser humano a utiliza.

É interessante notar o quão racional as pessoas parecem quando atacam uma moeda FIAT, mas transmitem uma fé cega com o BTC. Ninguém para pra pensar como uma linha de código na internet foi criada para transferir riqueza de uma pessoa para outra como nunca antes visto na história do mundo. Um cara no Brasil resolve comprar alguma fração de BTC todos os meses e sem perceber, transfere seu suado dinheiro para o bolso de algum Indiano, Russo, Mexicano e etc, algo que há 10 anos atrás era extremamente difícil de fazer - BTC é um pix internacional.

Não faz sentido o BTC ter preço, porém ele tem e mt gente ta enriquecendo, mas não em BTC, mas em FIAT e essas pessoas estão comprando casa, carro, comendo puta, enquanto isso o existem milhares de idiotas que ficam defendendo um código na internet

Tudo tem valor subjetivo. 

Qual o sentido de uma nota de 5 reais valer 5 reais, e a mesma nota impressa com o número 100 valer 100 reais? 

No mais, gosto do teu raciocínio, tem os dois pés no chão e as duas mãos também.

BTC tem valor se comparado com FIAT. Reforçando meu ponto que quando a demanda de BTC aumenta, possivelmente tem gente comprando bens com esse aumento. Mas pq? Simples, pq a pessoa vende o BTC valorizado que tinha na carteira (comprou na baixa), ganha em dólar, por exemplo e vai festejar. 

Eu amo BTC, inclusive, comprei meu carro com a valorização dele (infelizmente a concessionária não aceitava pagamento em BTC).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin - de Roris Morfí - 16-01-2025, 08:42 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)