Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin
(09-01-2025, 07:58 AM)Trglodita Escreveu:
(09-01-2025, 12:45 AM)Libre Escreveu: Talvez, ainda sou 'uma sardinha nesse mar'. E este post não é para mim. Mas é legal andar com 'os tubarões'. A gente sempre aprende alguma coisa... Mas só talvez...

Não tem nenhum tubarão aqui, só sardinha que já se ligou que não dá pra seguir o que as sardinhas fazem. 

Em 2022 já era bastante claro pra mim que a nossa moeda morreu, hoje está escarrado na cara de todos e não consigo entender como muita gente ainda tem dúvidas sobre comprar BTC, caso tenha essa possibilidade. Yaoming

Todo brasileiro deveria fazer uma viagem pra fora do Brasil, mesmo que seja em área fronteiriça da América latina, Paraguai, Argentina, Uruguai, pra ter noção que a nossa moeda não vale mais bosta nenhuma. Foi 25% de perda em relação ao dólar só em 2024, que também teve uma inflação muito grande, temos 2025 e 2026 pela frente pra dobrar a meta, que está aberta. Kkkkkkk

"Junte-se a nós, mas não conte com a nossa ajuda".
"Do not Trust, verify"

Quanto disse investi, melhor expandir na moeda fiat ("diversificar"), não disse que necessariamente o "venezuelano" tem que manter tudo em fiat ou investimento supostamente lastreado  na fiat ou na "riqueza" natural do país (no caso o nosso mesmo). Falei que esse estágio é mais líquido, fácil de ganhar e vender em fiat para investir em outras moedas, no caso dolár, e até criptomoedas...

Entendo o ponto do Libertador, quando disse sobre "diversificar" num país (Venezuela) que não é tão estimado assim... É  ter 1.000.000 de pesos que não vale nada 'lá fora'. A real que fora criptomoedas, não tem muito no que investir quando se trata de 'moedas de troca'. Ainda mais para que não tem "Tubarões" ao seu lado (S/A, grupo de investimento), para tentar, sei lá, uma Ilha particular? Uma Saf? Bolsa de valores, etc... 

O mundo é um só...

Bom, a sardinha tem que engordar de algum jeito...

Sigamos os nossos caminhos....
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin - de Libre - 11-01-2025, 03:42 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)