Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin
(08-01-2025, 02:11 AM)Libre Escreveu:
(06-01-2025, 01:14 PM)Trglodita Escreveu: Entendemos antes do Larry Fink da blackrock e de muitos outros caras do mercado.

Existe a possibilidade dessas mega incorporações dominarem o mercado o BTC? Digo, elas compram centenas de milhares de BTC... E depois formam S/A, "um bancão central", e jogam com títulos com garantia para, sei lá, qualquer transação ou negócios que eles queiram fazer... "ditam" as regras, afinal, têm boa parte...

Falo isso porque não gostaria de repetir todo o mercado/economia com BTC... Com bancos, títulos, leis "confisco de pix  e cartão de crédito até 5 mil". Enquanto outros player não entrarem para valer, antes do governo voltarem totais atenção parao BTC, o mesmo está valendo...

(Só viagem minha, ignorem se quiser...)

Eu posso ter 20 milhões de BTCs, não terei possibilidade alguma de mudar as regras. 

A prova de trabalho é descentralizada. A única forma de mudar as regras é via consenso da maioria dos mineradores e nodes. No último hard fork em 2017 houve mudança no tamanho do bloco, parte da rede continuou com o algoritmo sha256 (BTC) e parte foi pra rede com bloco maior (BTCcash). 

Acho que o @Libertadorrecebeu tokens de BTCcash após o hard fork. 

Eu gostaria de um novo hard fork, pois quem tem BTC receberá a mesma quantidade de tokens da nova moeda nesse fork. 

Em resumo: enquanto tiver mineradores e nodes independentes haverá BTC com as regras atuais. Eu mesmo vou rodar um fullnode na minha casa.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin - de Trglodita - 08-01-2025, 11:19 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)