Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin
(04-01-2025, 10:19 AM)Trglodita Escreveu: Acho que primeiro você deve entender o Porquê o BTC ser o passe para a liberdade financeira. Já leu meus tópicos?

Depois precisa entender como ele funciona, onde ele fica armazenado, e como você tem acesso a ele. 

E aprenda sobre dinheiro fiduciário, eu não tive medo de dar ALL in após entender como funciona a moeda Fiat, então mesmo que o BTC não se valorize como dizem, eu escapo da perda absurda que a moeda estatal proporcionará.

Um livro que me ajudou muito foi o "O que o governo fez com nosso dinheiro" de Murray Rothbard, indicado pelo amigo @Temujin, um livro simples, leve e fácil de entender. 

Eu fui mais ao fundo da toca do coelho no BTC depois que entendi a escravidão da moeda Fiat.

Pelo pouco de noção de mercado, propriedade privada e "direitos humanos" que sei, o bitcoin seria o único e legítivo patrimônio que não poderia ser confiscado ou revogado como, até propriedade privadada e a liberdade de ir e vir... estão ameaçadas...

Não li seus tópicos específicos sobre BTC... (puxão de orelha).

Como sou simpático às ideias do Robert Kiyosaki, já vi comentários sobre o livro de "Fake" e alguns videos deles sobre... Então, tenho uma vaga ideia do porque moedas fiat (no caso, se ele que é americano não confia no dólar... quem dirá nós...) não são confiáveis...

Lerei este livro.

Obrigado pela indicação.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin - de Libre - 06-01-2025, 01:37 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)