05-01-2025, 03:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-01-2025, 04:09 PM por Minerim.)
A moça reclama da forma séria dele, de ele ficar quieto em momento que ela está com a familia e etc...
o que vocês acham dessa situação?
O sujeito aí está cometendo violencia doméstica transversal e indireta, a quietude dele deveria ser criminalizada, pois quem sofre cobranças constrangedoras é a esposa, indicio de isolamento transverso e colateral, relacionamento toxico. Um nome ideal para qualificar esse novo tipo penal seria : Discriminação heteroparental ou heterocolateral que poderia ser uma qualificadora da violencia psicologica.
sempre inventam uma locução censura....
#sororidade#acolhimento#mariadapenha#toxico#naoaomachismo
![[Image: giphy.webp]](https://media4.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExMXdyanIzN2l6ZnlldjczZ2ZxM3AwYmJrcnQ4NTNucGZiZTdvOHNjbCZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/zjuFQyA4s6yic/giphy.webp)
o que vocês acham dessa situação?

Os homos bostileirus quase sapiens fazem uma enxurradas de projetos leis assim : PAPAI ESTADO meu homi é cisudo e calado não se mistura com minha familia de cachaceiros que escuta funk e pagode no talo do som na hora do churrasquinho, se sentindo vitima, oprimida e abandonada sou uma Kiança ou criança debelizada pelo sistema cultural machista
, aí toda a massa de militante e de retardadas infantilizadas acionam as ongs, agencias redes do tipo mind para difundir a polemica, redes de tv e assessores wokistas de dentro do congresso, e assim redigem a cagada como se fosse uma necessidade imperiosa e para eles qto menos liberdade na vida privada e intimidade é mais ESTADO E NEOFASCISMO GINOCENTRICO.

#sororidade#acolhimento#mariadapenha#toxico#naoaomachismo
![[Image: giphy.webp]](https://media4.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExMXdyanIzN2l6ZnlldjczZ2ZxM3AwYmJrcnQ4NTNucGZiZTdvOHNjbCZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/zjuFQyA4s6yic/giphy.webp)
Questões como essa deveriam ficar nas 4 linhas do casal...
e no mais meus sincero fodam-se aos dois, se estão juntos é pq quiseram....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...