Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin
Basicamente, pelo o que entendi é ter o "verdadeiro lastro em ouro", e com isso conseguir barganhar taxa de juros melhores ao adquirir crédito ou outros serviços bancários... Sim, o investimento começa com moedas fiat, e entendo que com a implementação do "Grande Irmão" a todo vapor, menos ativos/passivos legítimos cada vez menos estarão nas mãos da população, já que até o maior deles, exceto a liberdade de ir e vir, a moradia, já é questionada com essas agendas "2030" e certificado de ESG...

Também não vejo muito para onde correr, em termos de "reserva de valor" (eu esqueci a palavra correta, vi no livro do 38tão)... O ouro não podemos comprar... joias são outros 500... ações de empresas etc são para poucos... e imóveis é o que sobraria... E como o amigo postou... a maioria desses investimentos não são transportáveis para lá ou para cá, sem confirmar a titualidade com os governos... sempre tem um pedágio a pagar e um questionamento do mesmo...

Não fui convertido ao "bitcoinismo". Sigo aquela de "não entrar num negócio sem entende-lo minimamente". Logo, tenho que acelerar minhas pesquisas sobre a melhor formar de tornar o bitcoin parte do meu patrimônio.

Porque, por mais que eu entenda boa parte do que o 38tão quer dizer e mostrar, a maneira acelerada e muito contudente de dizer que tudo vai virar um inferno, não ajuda muito. Cria-se um alarmismo, que pode até parecer intencional para especulação (só brisa. não acredito nisso). Esses "embaixadores" do bitcoin deveria ter um pouco mais de sensatez se querem 'converter' para tal investimento, e não do tipo "eles que se lasquem..."
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Não aposente um boomer. Faça sua aposentadoria em Bitcoin - de Libre - 28-12-2024, 01:47 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)