26-12-2024, 09:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-12-2024, 09:16 PM por Trglodita.)
(26-12-2024, 07:55 PM)Temujin Escreveu: @Trglodita excelente texto. Para os confrades que não se convenceram ainda leiam O que o governo fez com nosso dinheiro de Rothbard , e Bitcoin: a moeda na era digital de Fernando Ulrich.
Esse livro abriu a minha mente para começar a entender o que é dinheiro e como os bancos e o estado são malditos. Sempre grato pela sua indicação.
(26-12-2024, 04:05 PM)Wesley de Mileto Escreveu: É muito difícil criar uma carteira em bitcoin?
Já estou trabalhando e pretendo juntar pelo menos metade dos meus ganhos todo mês, já que estou na casa de meus pais então meu gasto será pouco.
Quero guardar meu dinheiro em bitcoin, porque me parece mais seguro e livre da maldita inflação. Além do que o bitcoin parece estar a cada dia aumentando mais.
Eu tenho alguns tópicos que falam sobre carteiras e formas de compra. Inclusive um fala sobre criação de carteira via tails + electrum (pen drive). Informações não faltam, mas a maioria fica na boca do funil e não desce.
Você tem algo que a maioria não tem: tempo. Salvo engano tem 17 anos, então você pode comprar BTC por décadas como aposentadoria, em 30 anos estará aposentado.
Spoiler Revelar