Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Então é Natal... e o que você fez?
(23-12-2024, 06:07 PM)eremita_urbano Escreveu:
  1. .
  2. Foi o ano que perdi de vez toda a fé na vida, na sociedade, no governo e no caralho a quatro.
  3. Também perdi a fé nas tradições, nas instituições religiosas e decobri que O Brasil é um lugar sem futuro ao ir morar em uma das cidades mais antigas do país, que recebe milhões no Iphan por ter cultura e tradição e descobri que a população local é formada por um bando de cretino que só quer saber de beber.
[quote pid='117305' dateline='1735066491']
[quote pid='117293' dateline='1734988072']
  1.  beber.
[/quote]

Me identifiquei muito com seu comentário.

2024, de longe, foi o ano em que mais fiz "catarses", olhei ao meu redor, na vida real, família, trabalho, etc, e não me identifiquei com nada nem ninguém.

Até meados de julho/agosto, eu estava extremamente insatisfeito, ansioso e confuso em relação a vida e sobre o que eu iria fazer pra dar sentido pra essa porra (essa angústia veio um pouco depois do "despertar", quando tive minhas primeiras frustrações da vida adulta e da vida amorosa).

Por incrível que pareça, estou terminando o ano melhor do que imaginava, no que se refere a estado mental. Depois que eu comecei a enxergar as coisas de uma forma mais leve e entender que a vida é mesmo uma piada, tudo mudou. Estou rindo mais das coisas, conversando mais, criando conexões, entendendo que todas as pessoas têm podres, e dessa forma, levando tudo na "honkpill", consegui finalmente achar meu lugar ao sol (pelo menos esse é o sentimento).

Eu passei boa parte do meu ano aqui com vocês, dei risadas, briguei com o @Gorlami Gargalhada (quero ver se o shape dele melhorou kkkk), debatemos, jogamos conversa fora, passamos tempo no Bar do LR, nos divertimos com o relato dos novatos... e eu aprendi muita coisa.

Eu não sei se vou enjoar do fórum (como muitos veteranos e mestres enjoaram), mas neste ano de 2024, a comunidade me ajudou pra caralho e tenho certeza que ajudamos outros manos que pensam igual nós e estão trilhando seu próprio caminho.

Eu amo e odeio todos vocês. Feliz Natal!

Vai se fuder Hombre de Hielo! Gargalhada  Heart
[/quote]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Então é Natal... e o que você fez? - de Crispim Soares - 24-12-2024, 03:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  VOCÊ AINDA PENSA EM SE CASAR? ENTÃO, PREPARE-SE! H4nk 18 2,544 18-01-2024, 11:26 AM
Última Postagem: jariano
  Então você gosta de reclamar da vida? Dallas 4 2,805 22-10-2017, 08:14 PM
Última Postagem: Mr. Rover

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)