![]() |
Então é Natal... e o que você fez? - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Então é Natal... e o que você fez? (/showthread.php?tid=6855) Páginas:
1
2
|
Então é Natal... e o que você fez? - Crispim Soares - 18-12-2024 Saudações confraria, Já que estamos em clima de Natal e Ano Novo, decidi criar este tópico como uma pequena retrospectiva de 2024. Qual grande lição você teve esse ano? O que aprendeu de importante? A intenção desse tópico é fazer uma pequena confraternização entre nós, imaginem o peru em cima da mesa da nossa roda de conversa ![]() Começando por mim: Aprendi que até um blackpillado amargo como eu pode ser vítima do cupido e se apaixonar ![]() E vocês? RE: Então é Natal... e o que você fez? - Wesley de Mileto - 18-12-2024 Achei interessante a proposta do tópico. Bem, esse ano foi de muitos aprendizados. Tentarei lista-los aqui: - Sabedoria é agir - Domine seus sentimentos, se não eles dominarão você - É preciso um equilíbrio entre a vida de estudos e a vida social - De nada vale seu conhecimento se ele não tem utilidade na prática ou não é colocado em prática - Às vezes o mais prudente é ficar calado - Teme a Deus, o resto é vaidade. RE: Então é Natal... e o que você fez? - Wild - 18-12-2024 (18-12-2024, 09:29 AM)Crispim Soares Escreveu: Aprendi que até um blackpillado amargo como eu pode ser vítima do cupido e se apaixonar Não desmerecendo o confra, mas os amargurados são os que mais no fundo desejam o que fingem desdenhar. A pessoa polarizar na frustração, na raiva, ou qualquer uma dessas é segundo Nessahan o mesmo que estar preso pelo sentimento de paixão, em outras palavras, é o outro lado da mesma moeda. E se a pessoa está emocionalmente instável é muito fácil pular de um lado para outro num piscar de olhos. O confra vai conseguir encontrar paz de espírito apenas no desapego, que é se livrar de todos os sentimentos danosos que te amarram às espertinhas. Nem paixão nem ódio, apenas a indiferença verdadeira liberta. Torço para que o confra chegue lá. Mais tarde trago minha listinha. Força e honra, RE: Então é Natal... e o que você fez? - Shaft - 18-12-2024 Em 2024, tomei coquinha com uma pinguinha, morô? ![]() Falei com o Juscelino Varga Não levei a sério o fórum Trabalhei Fiquei postando zueira em status do WPP E no fim vi que tudo é vaidade e esforço pra alcançar o vento ![]() ![]() ![]() ![]() RE: Então é Natal... e o que você fez? - Fernando_R1 - 18-12-2024 ... Fiz várias merdas Joguei no bicho; Bati o carro sozinho; Levei uma esquerdista para o Motel e emulei um marxista cretino; Trabalhei com Van no carnaval; Comi uma prima; Enviei memes do Mc NegoBam no grupo da família; Levei multa da Guarda Municipal por invadir calçada. RE: Então é Natal... e o que você fez? - Doutor Pregos - 18-12-2024 De bom: Estudei para concurso, mais do que ano passado (nas últimas provas vi até uma significante melhora) Li mais a bíblia, orei mais e fiz até jejuns (coisa que tinha anos que não fazia) De ruim: Ganhei 3 kilos de massa magra no ultimo blast que fiz, mas perdi todos eles por conta de não fazer a "consolidação" depois (já fui fazendo um cutting) ![]() RE: Então é Natal... e o que você fez? - Temujin - 18-12-2024 Esse ano gastei metade de tudo que ganhei com puras, drogas, jogo e bebida. A outra metade desperdicei. RE: Então é Natal... e o que você fez? - Crispim Soares - 18-12-2024 (18-12-2024, 12:22 PM)Wild Escreveu:(18-12-2024, 09:29 AM)Crispim Soares Escreveu: Aprendi que até um blackpillado amargo como eu pode ser vítima do cupido e se apaixonar Estou tão bobinho de amor que não consigo nem me sentir ofendido pelo seu comentário KKKKKK Cypherizei Voltei pra plantação, brutal RE: Então é Natal... e o que você fez? - Wild - 18-12-2024 Nem ofensa era. Mas enfim... O que fiz esse ano? - Trabalhei como um condenado para pagar as contas - Paguei as dívidas do ano passado - Fiz novas dívidas para pagar ano que vem - Ganhei um pouco de peso, deixei de ser o magricelo bosta que tinha ficado na pandemia - Deixei o cabelo crescer. Ficou uma merda então cortei. - Me acidentei no trabalho, não me impedia de trabalhar, mas queriam me colocar de atestado. - Terminei alguns livros técnicos que estava penando para terminar de ler - Reformei um dos cômodos do apê e montei uma prateleira lá para colocar umas coisas que estavam encaixotadas - Tomei menos coquinha com cachaça do que deveria. Lastimável RE: Então é Natal... e o que você fez? - Shaft - 18-12-2024 Textão de blá blá blá até num tópico mais "de boa"? Véi, vai se tratar ![]() ![]() RE: Então é Natal... e o que você fez? - Wesley de Mileto - 18-12-2024 Ah, era para falar o que fez no ano... Eu sai com os amigos, li muito, treinei muito, namorei, terminei, orei muito e li muito a bíblia, retornei ao catolicismo e tomei umas cervejinhas de vez em quando porque ninguém é de ferro. RE: Então é Natal... e o que você fez? - Luiz - 18-12-2024 Estava fazendo minhas retrospectiva e esse ano foi bem abaixo do esperado.
Eu fiz projeção Astral, mas não sei opinar se isso é bom ou ruim. RE: Então é Natal... e o que você fez? - Wild - 18-12-2024 (18-12-2024, 04:05 PM)Shaft Escreveu: Textão de blá blá blá até num tópico mais "de boa"? Qualquer coisa com mais de duas linhas é textão? Vá ler um pouco, amigo. Só vai sentir a falta do QI sentir depois que recuperar uns pontos ![]() ![]() ![]() RE: Então é Natal... e o que você fez? - Crispim Soares - 18-12-2024 (18-12-2024, 07:53 PM)Luiz Escreveu: Estava fazendo minhas retrospectiva e esse ano foi bem abaixo do esperado. Gostei da sua resposta, foi bem sincero. Eu também li menos esse ano, infelizmente. Eu li 9 livros ano passado, e esse ano eu li 6. (Eu só considero que eu li livro que eu comprei físico e eu tenho na estante, coisa da minha cabeça) (li uns livros em PDF também) Essa é uma meta que vou estipular para 2025, ler mais. Já tenho vários títulos na "fila", vou tomar vergonha na cara e comprar eles em forma física (já que PDF é uma bosta e fode suas vistas). O positivo desse ano foi que consegui finalizá-lo com um saldo positivo em relação ao ano passado (em 2023 eu estava quebradaço). Paguei minhas dividas e tenho um pouco guardado. Neste ano gastei com muita besteira, frivolidades, mas não me arrependo. Porém, ano que vem vou mudar um pouco a estratégia e ser mais objetivo, para conquistar o que eu almejo de verdade. RE: Então é Natal... e o que você fez? - Shaft - 19-12-2024 (18-12-2024, 09:09 PM)Wild Escreveu:(18-12-2024, 04:05 PM)Shaft Escreveu: Textão de blá blá blá até num tópico mais "de boa"? Não sendo esses textões chatos , e, muitas vezes, redundantes daqui, leitura sempre é recomendável. O problema todo é levar isso aqui (e consequentemente, tudo) na vida, a sério que é complicado. Relaxa, na boa. Pra mim, isso aqui é divertimento, nada de teses de como salvar o mundo blá blá blá Whiskas Sachê ![]() ![]() RE: Então é Natal... e o que você fez? - Darien Gordon - 19-12-2024 Resumo do meu ano: - Trabalhei mais que corno. - Fiz dívidas Pontos positivos - Retomada ainda que tímida, dos treinos. - Mais disciplina nos estudos da minha área. Negativos - Dívidas - Menos leitura - Menos contato com Deus. 2025? Ler mais, treinar mais, mais sabedoria financeira, trabalhar menos e com mais qualidade, tempo pra espiritualidade, mais atenção com corpo e mente. RE: Então é Natal... e o que você fez? - Wild - 19-12-2024 (19-12-2024, 08:25 AM)Shaft Escreveu: Não sendo esses textões chatos , e, muitas vezes, redundantes daqui, leitura sempre é recomendável.Que foi, não gostou de eu ter devolvido na mesma moeda? Todo metido a bully é assim até que alguém mexe com ele e ele começa a falar "calma, não era bem isso". Aqui se faz, aqui se paga. E não, não é questão de levar a sério. Eu na verdade estou me divertindo bastante nos tópicos, tudo na esportiva. Pode continuar o seu divertimento, que eu continuo o meu. ![]() ![]() RE: Então é Natal... e o que você fez? - Trglodita - 19-12-2024 2024: - Trabalhei bastante, mas também fiz bastante coisa bacana, com família e amigos. - alavanquei grana e vendi bens, mas foi um ano abençoado e tripliquei minha poupança; - ainda estou devendo uma graninha boa, mas meu fluxo de caixa banca os juros tranquilamente. Pontos positivos - Me recuperando de um problema de saúde, fiquei por um tempo afastado dos treinos e perdi bastante massa, voltei agora. - troquei de motoca e quero viajar mais em 2025. 2025? Manter o que venho fazendo há anos, tá funcionando muito bem. E tentando fazer mais coisas com a família provendo experiências bacanas para a prole, criança precisa disso, essas coisas da infância ficam gravadas pra sempre. RE: Então é Natal... e o que você fez? - Shaft - 19-12-2024 (19-12-2024, 05:48 PM)Wild Escreveu:(19-12-2024, 08:25 AM)Shaft Escreveu: Não sendo esses textões chatos , e, muitas vezes, redundantes daqui, leitura sempre é recomendável.Que foi, não gostou de eu ter devolvido na mesma moeda? Devolver na mesma moeda? Você que se doeu por eu te falado de textão, e não citei ninguém Pra mim, não sobe nem desce, toca fogo em tudo, e toma uma coquinha com pinga ![]() RE: Então é Natal... e o que você fez? - Wild - 19-12-2024 (19-12-2024, 07:32 PM)Shaft Escreveu: Devolver na mesma moeda? Você que se doeu por eu te falado de textão, e não citei ninguémMentiroso não sabe nem esconder mais a intenção, agora quer sair de fininho? Mais uma dose de coquinha com pinga, por favor! ![]() |