24-12-2024, 09:08 AM
(23-12-2024, 06:07 PM)eremita_urbano Escreveu:Força mano, essas coisas que você presenciou, eu também vivi e por isto que este ano foi orei mais, li a bíblia e até fiz jejuns.
PS: O plano do Roger da Cidadezinha funciona, que é implementar o modo MATOPILL. Mas você tem que morar em uma chácara perto de uma cidadezinha e a uns 3 horas de umas metrópole. Gente não importa se é do interior ou de capital, é em sua maioria um bando de canalha.
- Foi o Ano que mais estudei para concurso na vida.
- Foi o ano que fui convocado e descobri como é a vida na cidadezinha.
- Descobri porque funcionário público que ganha merreca se endivida.
- Foi o ano que perdi de vez toda a fé na vida, na sociedade, no governo e no caralho a quatro.
- Também perdi a fé nas tradições, nas instituições religiosas e decobri que O Brasil é um lugar sem futuro ao ir morar em uma das cidades mais antigas do país, que recebe milhões no Iphan por ter cultura e tradição e descobri que a população local é formada por um bando de cretino que só quer saber de beber.
- A alegria de ser concursado durou muito pouco, porque já tô tentando estudar para passar em outro.
Meta para 2025: Não passar a faca no pescoço.
Feliz Natal a todos e vão todo mundo pra casa do caralho.
Se não for Deus, a gente coringa mesmo a ponto de se churrascar (pensei duas vezes nas minhas férias fazer isto).