18-12-2024, 11:31 PM
(18-12-2024, 07:53 PM)Luiz Escreveu: Estava fazendo minhas retrospectiva e esse ano foi bem abaixo do esperado.Pontos positivos
- Li menos
- Treinei menos
- Transei menos (isso tem dois lados)
- Namorei só um mês (não aguentei)
- Fui mais a igreja mesmo não sendo adepto de templos de pedras
- Fiz o concurso que mais estudei na vida . (não passei mas tirei a maior porcentagem em um concurso na minha vida 80%)
- Minha sabedoria aumenta de forma progressiva.
Eu fiz projeção Astral, mas não sei opinar se isso é bom ou ruim.
Gostei da sua resposta, foi bem sincero.
Eu também li menos esse ano, infelizmente. Eu li 9 livros ano passado, e esse ano eu li 6. (Eu só considero que eu li livro que eu comprei físico e eu tenho na estante, coisa da minha cabeça) (li uns livros em PDF também)
Essa é uma meta que vou estipular para 2025, ler mais. Já tenho vários títulos na "fila", vou tomar vergonha na cara e comprar eles em forma física (já que PDF é uma bosta e fode suas vistas).
O positivo desse ano foi que consegui finalizá-lo com um saldo positivo em relação ao ano passado (em 2023 eu estava quebradaço). Paguei minhas dividas e tenho um pouco guardado.
Neste ano gastei com muita besteira, frivolidades, mas não me arrependo. Porém, ano que vem vou mudar um pouco a estratégia e ser mais objetivo, para conquistar o que eu almejo de verdade.