06-12-2024, 05:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-12-2024, 05:22 PM por Nauj_1990.)
(06-12-2024, 03:02 PM)Crispim Soares Escreveu: Seja bem-vindo confrade (apesar de não ser novato aqui).Eu sempre tive consciência que esses orbitadores existiriam.
Suas inseguranças são comuns a qualquer um que esteja inserido em um relacionamento com uma garota minimamente atraente.
A mulher comum (minimamente atraente) sempre terá vários orbitadores à sua volta, mas geralmente são de baixa qualidade genética, social e financeira. Essa que é a maravilha da ambivalência, pelo menos no seu caso: "mogguei o ex-namorado dela, beleza. Mas putz, e se aparecer um melhor e me moggar?"
Durma com esse barulho!
Mas pelo seu relato (bem mal elaborado, vai me desculpar), acho que ela não está te traindo, é você quem está tendo crise de ciúmes e dando chilique, ataque de pelanca.
Não venci o ex dela, pois não cheguei a competir com ele.
O grande lance é que vivo buscando pêlo em ovo, e às vezes expresso isso.
Se puder me dar um melhor feedback em relação a elaboração do relato, agradeço de coração.
Sempre bom melhorar em algo.
Abraços!
(06-12-2024, 03:17 PM)Terminator Escreveu: Meu caso é levemente similar ao seu. Tirando a Parte da M$ol e a promiscuidade e alguns anos a menos. Leia o meu tópico.Valeu pelos conselhos, confrade! A verdade, é que a acho do mesmo nível que eu, e não a coloquei em um pedestal.
Vamos lá, tomei porrada de todo mundo quando postei sobre essa assunto há alguns dias atrás. Vou colocar aqui o que eu aprendi:
1- SEJA HOMEM. Pense, e seja o melhor que ela poderia ter. Coloque na porra da sua cabeça que ela nunca na vida vai encontrar alguém melhor que você.
2- Ouça as músicas zuadas do Minerim enquanto você está stalkeando ela e nunca mais vai sentir vontade de fazer isso.
3- Por mais que ela seja uma boa pessoa, em algum momento ela vai vacilar com você (Pelo amor de Deus, não coloque ela no pedestal é a penas uma Bct nada mais.)
4- Reconheça que está sendo bundão e que vai se tornar a melhor versão de você mesmo.
Vou te falar pq você está inseguro: PQ bem lá no fundo você sabe que é um merda, que ela é demais para você. E que se você perder ela para o Ex,(amor da vida dela). Será seu atestado de incompetência.
Perder pro ex dela seria muito mais que incompetência. Seria um atestado de que as mulheres são piores que cachorro, que voltam pra lamber o próprio vômito.
(06-12-2024, 03:23 PM)Wesley de Mileto Escreveu: E lá vamos nós. Bom, como os confrades já disseram, é normal sentir alguma insegurança. Apenas não a alimente, senão vai crescer um monstro dentro de você, que vai lhe consumir e vai torna-lo fraco.
A melhor maneira de esquecer essas besteiras é trabalhar em si mesmo, cultivar um enriquecimento tanto físico como espiritual (em todos os sentidos do termo).
Boa sorte.
Obrigado, meu nobre!
Um abraço!