Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando a insegurança nos domina!
(06-12-2024, 03:02 PM)Crispim Soares Escreveu: Seja bem-vindo confrade (apesar de não ser novato aqui).

Suas inseguranças são comuns a qualquer um que esteja inserido em um relacionamento com uma garota minimamente atraente.

A mulher comum (minimamente atraente) sempre terá vários orbitadores à sua volta, mas geralmente são de baixa qualidade genética, social e financeira. Essa que é a maravilha da ambivalência, pelo menos no seu caso: "mogguei o ex-namorado dela, beleza. Mas putz, e se aparecer um melhor e me moggar?"

Durma com esse barulho!

Mas pelo seu relato (bem mal elaborado, vai me desculpar), acho que ela não está te traindo, é você quem está tendo crise de ciúmes e dando chilique, ataque de pelanca.
Eu sempre tive consciência que esses orbitadores existiriam. 
Não venci o ex dela, pois não cheguei a competir com ele.
O grande lance é que vivo buscando pêlo em ovo, e às vezes expresso isso.
Se puder me dar um melhor feedback em relação a elaboração do relato, agradeço de coração.
Sempre bom melhorar em algo. 
Abraços!

(06-12-2024, 03:17 PM)Terminator Escreveu: Meu caso é levemente similar ao seu. Tirando a Parte da M$ol e a promiscuidade e alguns anos a menos. Leia o meu tópico.

Vamos lá, tomei porrada de todo mundo quando postei sobre essa assunto há alguns dias atrás.  Vou colocar aqui o que eu aprendi:

1- SEJA HOMEM. Pense, e seja o melhor que ela poderia ter. Coloque na porra da sua cabeça que ela nunca na vida vai encontrar alguém melhor que você.
2- Ouça as músicas zuadas do Minerim enquanto você está stalkeando ela e nunca mais vai sentir vontade de fazer isso.
3- Por mais que ela seja uma boa pessoa, em algum momento ela vai vacilar com você (Pelo amor de Deus, não coloque ela no pedestal é a penas uma Bct nada mais.)
4- Reconheça que está sendo bundão e que vai se tornar a melhor versão de você mesmo.

Vou te falar pq você está inseguro: PQ bem lá no fundo você sabe que é um merda, que ela é demais para você. E que se você perder ela para o Ex,(amor da vida dela). Será seu atestado de incompetência.
Valeu pelos conselhos, confrade! A verdade, é que a acho do mesmo nível que eu, e não a coloquei em um pedestal.
Perder pro ex dela seria muito mais que incompetência. Seria um atestado de que as mulheres são piores que cachorro, que voltam pra lamber o próprio vômito.

(06-12-2024, 03:23 PM)Wesley de Mileto Escreveu: E lá vamos nós. Bom, como os confrades já disseram, é normal sentir alguma insegurança. Apenas não a alimente, senão vai crescer um monstro dentro de você, que vai lhe consumir e vai torna-lo fraco. 
A melhor maneira de esquecer essas besteiras é trabalhar em si mesmo, cultivar um enriquecimento tanto físico como espiritual (em todos os sentidos do termo).
Boa sorte.

Obrigado, meu nobre!
Um abraço!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Quando a insegurança nos domina! - de Nauj_1990 - 06-12-2024, 01:32 PM
RE: Quando a insegurança nos domina! - de Nativo - 06-12-2024, 02:09 PM
RE: Quando a insegurança nos domina! - de Nauj_1990 - 06-12-2024, 05:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ou você domina a matrix, ou ela te domina! Aprendizz 17 7,540 12-09-2017, 06:12 PM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)