The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
No que a leitura de livros te ajudou?
Fala confrades. Eu não leio muito livros, leio apenas coisas da internet e coisas relacionadas aos meus estudos, faculdade etc.

Gostaria de saber daqueles que sao leitores vorazes de livros, qual a diferença que isso fez em suas mentes? Quem era você quando só tinha lido 1 livro, e quem é vc agora que já leu X livros, e o quanto dessa mudança é atribuída a leitura? E valeu a pena?

Existem vários tipos de livros, tem os comerciais, em que parece que o objetivo é apenas vender o livro, ao invés de passar algum conhecimento. Temos como exemplo "cinquenta tons de cinza", livro de coachs, e até mesmo livro para entretenimento. 

Temos os livros de literatura, que me perdoem a ignorância, mas me parecem perda de tempo.

E temos os livros de filosofia, direito, fisiologia, que fornecem um conhecimento sobre essa área. 

Enfim, eu não leio muito, e gostaria de melhorar isso. Mas ao mesmo tempo gostaria de saber se existe alguma "MATRIX DA LEITURA", ou algo assim.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
No que a leitura de livros te ajudou? - de Miqueias - 17-11-2024, 01:15 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Marcações de livros do acervo da real e outros livros Myers 3 1,553 13-09-2022, 10:33 AM
Última Postagem: Myers
  Dica de leitura - LIVROS DE FANTASIA Machado Annihilator 8 3,568 23-07-2016, 10:41 AM
Última Postagem: Loki

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)