05-11-2024, 11:32 AM
(05-11-2024, 10:40 AM)Crispim Soares Escreveu:(05-11-2024, 09:26 AM)Doutor Pregos Escreveu: O pior @Trglodita que isto nem é "privilégio" das modernetes, pois até as coroas de 50/60 anos estão com este comportamento fúteis.
Dando exempo aqui: a minha colega de trabalho deve ser um ano mais velha que minha mãe e é incrível como o nível de vida fútil, que a mesma só fala de roda de samba, de mulher que deu em cima do "ficante" dela e outras chimpisses.
Algo que já foi vastamente discutido aqui na comunidade, mas que não deixa de ser fato e notório, é o fenômeno das redes sociais que transforma até algumas figuras intelectuais em completos chimpanzés.
Quem diria que em pleno 2024, com vários recursos disponíveis, alta tecnologia, produção de alimentos em grande escala, acesso à informação, o nível das interações seja tão supérfluo e vazio.
Antigamente os mais velhos eram respeitados naturalmente, por ser indutivo que pela sua idade possuíam grande sabedoria. Hoje vejo alguns coroas de 50 que são tão cabeça de vento quanto um Lorenzo de 17 anos (capaz do Lorenzo ainda ser mais intelectual) (obviamente não é o caso da caixa alta do fórum, salve pros coroas do foro)
Assino embaixo. O pior que, por exemplo, aqui no meu trampo eu quase não tenho trabalho (idem a essa colega minha) e passo o dia todo estudando para concurso. Ela? fofocando o dia todo no zap.
Fico louco como as pessoas tem alguns privilégios de ter computador com internet e informação na mão, mas afundam no chimpismo das redes sociais.