01-11-2024, 01:45 PM
(01-11-2024, 12:05 PM)Berzerk Escreveu:Eu fico estagnado esperando a mensagem dela, e pensando em mil maneiras pra tentar reconquista-lá, mas se ela me responde 4 vezes no dia é muito, antigamente tudo fluía bem, mas agora é totalmente o contrárioCitação:Segundo que ela ficava desmarcando os rolês com vc (tinha outro melhor disponível).Sim, normalmente ela me falava pra levar ela pra sair, mas chegava de hora desmarcava, foi assim umas 4 vezes, até na ultima que acabou rolando
Citação:Terceiro que disse que não estava acostumada a ser tratada com certo cuidado, OU SEJA, os caras normalmente deviam ir direto pro abate com ela.
Brutal, eu quis tentar passar uma impressão de que não estava indo pro abate, mas minhas atitudes provam o contrário, isso que me quebra
Citação:A propósito: seu amiguinho deu uma EXCELENTE dica; o tadala (se é que vc conseguiu comer ela mesmo) te SALVOU de um super vexame de não conseguir comer a mina. Você ia suar, tremer, se preocupar apenas se seu pau ia funcionar e nem olhar pra raba da médica. Receita do fracasso.Era justamente esse meu medo, e aí eu teria que contar a verdade... E não sabia como ela ia reagir se descobrisse que eu era virgem. Ou ela ia curtir a idéia ou ia perder o tesão e eu ia ficar chupando dedo... Acredito que ela não iria ligar pra isso, mas agora nunca saberei.
Citação:Se essa sua historinha foi do jeito que vc contou, FIQUE FELIZ.Oque me deixa chateado é que foi MUITO AZAR ela ter visto, eu já tinha impressionado ela por conta do efeito que o tadala me deu, ela até me disse, porém sem cogitar que eu não estava puro... Meu objetivo já tinha sido alcançado (que era impressionar na primeira, pra garantir as próximas, mas fui AMALDIÇOADO e DESCUIDADO)
Citação: Está completamente desinteressada em vc. Só responde de vez em quando pra te manter na órbita.