Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Paciência zero: qual o limite de vocês?
#1
Chamei uma mulher para almoçar, sempre tive pouco contato com ela, mas nossos contatos são pautados em implicâncias e os famosos "negs", isto é, aquelas batidas no ego. Ela chama bastante atenção na faculdade, eu dou pouca bola e não fico olhando muito não.

Depois do almoço - num shopping - a convidei para ir ao cinema, ela aceitou de pronto. Tudo convergia em um sentido bom, afinal, ela se dispôs rapidamente a assistir a um filme comigo, logo, deveria haver o mínimo de interesse.

No apagar das luzes, peguei o queixo dela e trouxe um pouco na minha direção, ela recuou. Então fiquei numa boa, demonstrei o máximo de indiferença possível e fiquei vendo o filme, ela chegou um pouco mais perto e esporadicamente comentava algo. Não iria insistir porque vocês sabem que não se força uma resistência.

Ao chegar em casa recebo a mensagem dela: "Embora saiba que você não gostou do filme, adorei o dia hoje! rs"

Não respondi, fiz questão de "visualizar" e deixá-la um pouco sem referência ao me manter em silêncio. A questão é que eu não tenho muita paciência para insistência, vocês possuem um limite de saídas com uma mesma mulher?

Gosto de pegar qualquer recusa e transformar em motivação para melhorar minha vida, estudar mais, praticar esporte, crescer mais. O problema é que imediatamente eu descarto a mulher. Sei que o que ela fez foi um teste, queria ver quão atraente ela é, ver qual classe de macho eu sou, se ficaria insistindo no cinema ou depois..
Responda-o
#2
Cara, não acho que tu fez errado não, digo não no desenrolar da história, chamou a mina pro cinema e pa ela topou, tentou pegar ela não quis, ela estimulou puxa-empurra e tu tacou na ghost zone huahua

Mas o problema é ficar dando condição e se sujeitando a esses jogos de - puxa empurra -, percebe o tanto de energia que tu gastou ? não que tu não devesse tentar, mas tu sabia desde o começo que estava lidando com uma mina com o ego na pqp, mas ainda sim o SEU ego não deixou tu pular fora, tu tinha que pagar pra ver, eu particularmente sempre fugi de mulher egolatra, principalmente essas que são bajuladas por todos, principalmente que estão na faculdade, a época mor de babação de ovo gratuita, o que eu faria no teu lugar é se manter indiferente, se ainda quiser arriscar algo fique na sua e deixa ela te procurar, mas pelo perfil ta mais fácil ela te procurar e tentar te miguxar na marra, e nunca caia nessa de "ir com calma", ou quer ou não quer bls ? vlw
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#3
Antigamente, utilizava muito a regra das "3 chances"...

Mas ultimamente, acho besteira... elas mesmas já dizem que não gostam de enrolação, então porque fica de frescura?

Eu teria respondido a mensagem com um "Blz!" depois de umas duas horas... o problema não é responder, mas como responder... é aí que muitos derrapam na curva...

Interesse em você ela teve sim, senão não teria aceitado seus convites... mas como ela deve estar acostumada com o manginismo em volta dela, então ela provavelmente queria medir qual o grau que ela achou que você estava.
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#4
Fique sem fazer nada que daqui a 1 mês ela vai vir toda soltinha pra cima de você.
Mulher não sai sozinha com quem ela não tem interesse nenhum.
Responda-o
#5
O meu limite de chances, ultimamente, não tem passado de dois. E isso quando eu vejo que a mulher ainda vale a pena. Quando é aquelas egolatras que claramente querem apenas serem bajuladas, eu nem dou mais chance.

Geralmente, eu chamo uma menina pra sair quando vejo que ela ta dando uma boa abertura comigo no dia a dia, pq já é um bom sinal de que ela esteja afim. Aquelas que passam toda empinada e nem dobrando o pescoço, eu nem tento.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
#6
(14-07-2015, 11:49 AM)Velho Logan Escreveu: Antigamente, utilizava muito a regra das "3 chances"...

Mas ultimamente, acho besteira... elas mesmas já dizem que não gostam de enrolação, então porque fica de frescura?

Eu teria respondido a mensagem com um "Blz!" depois de umas duas horas... o problema não é responder, mas como responder... é aí que muitos derrapam na curva...

Interesse em você ela teve sim, senão não teria aceitado seus convites... mas como ela deve estar acostumada com o manginismo em volta dela, então ela provavelmente queria medir qual o grau que ela achou que você estava.

Grande Logan!

Eu não respondi dessa forma justamente porque achei que demonstraria ter ficado "putinho" com o que rolou, de fato, ela deve especular sobre como estou, mas não tem certeza, já que não respondi, há uma dúvida na cabeça dela. Se eu respondo dessa forma, daria a certeza para ela.

De fato confrades, vocês estão certos, sobretudo isso de gastar energia. O ideal é a indiferença.
Responda-o
#7
Ela vai ficar jogando com vc cara, ja tive algumas experiencias assim, ha probabilidade e que vc pegue, mas e o desgaste?

Nos meus casos o desgaste nunca valeu.


O que eu fazia era apagar o numero, veio puxar papo? Blz dou corda, mas "jogo na friendzone", so pego/como se ELA me chamar pra sair.

Pode funcionar com vc, todo caso, ja descarte o numero pra nao criar expectativa, pq pra mim funcionou com coisa de 1% dos casos...
Responda-o
#8
Estou com uma ninfetinha que conheci na faculdade fazendo, ou tentando fazer, jogo de puxa-empurra comigo. Não estou dando bola, conversamos amenidades esporadicamente, não tenho interesse nela.

Se ela não quisesse alguma coisa, teria te cortado. Mulher gosta de saber que tem poder, que tem algum cara interessado. O ideal é se orientar a cada momento, a cada atitude dela. Aceitou sair? Beleza, vai com ela e vê no que dá, sem forçar, mas também sem ser cagão; há momentos em que uma mão boba é melhor do que educação demais. Mas saiba ponderar.

Comigo é assim: eu trovo, se deu eu marco encontro e vejo o que acontece. Deu abertura? Fico. Não deu, já passo adiante e não fico correndo o risco de cair no limbo de uma friendzone ou de jogos como esse de atrai e repele. Se a mulher quer, nem o diabo segura.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#9
Eu teria tentando beijá-la no decorrer do filme.

Se ela negasse eu diria olhando em seus olhos o seguinte: ok, seu direito negar. Mas.. vou tentar uma segunda vez sendo seu direito recusar novamente, mas saiba logo que não haverá uma terceira.

Depois de uns 15 min de filme tentaria de novo e se ela rejeitasse, simplesmente voltaria a ver o filme numa boa, e não tentaria mais nada.
Responda-o
#10
Eu tenho intolerância a cú doce! Não aceito cú doce pois meu pau tem diabetes! por Barão Kajeyama"
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#11
... E o esteriótipo malévolo se repete ...

"Meninos... entendam que se ela estivesse com vontade de ficar ou transar com você, ela mesma daria um jeitinho para fazê-lo... quando ela começa com blá, blá, blás e enrolação isso significa que “ela não deseja ficar ou transar com você ”, porém com toda a certeza ela deseja lhe aprisionar em um infinito círculo vicioso de esperanças nunca realizadas para que possa lhe escravizar e lhe explorar durante seu doentio transe hipnótico amoroso.
É raríssimo o caso onde mulheres dispensam otários apaixonados “desinteressantes”, elas os mantém em sua coleção, em um banco de reservas na “Zona da amizade” para usá-los em futuras emergências ou exibicionismo megalomaniacos entre amigas.
Esse tipo de sofrimento emocional masculino é extremamente prazeroso para as mulheres por diversas razões hediondas, entre elas pelo prazer de sentirem-se superioras e dominantes.
A frieza e descaso feminino diante dos sofrimentos afetivos masculino pode ser observada sempre que há um homem apaixonado... Simule algum sentimento sincero por qualquer mulher, deixe-a saber que ele existe e observe-as em ação para ver o quanto elas instrumentalizam tais tipos de sentimentos em benefício de sí mesmas, sem o mínimo respeito ou pena de sua vítima doente de paixão.
Quando os atos exploratórios, crueldade e frieza feminina contra um homem apaixonado é percebida por alguém próximo, a vadia interesseira trata logo de proteger a própria imagem dizendo sempre a mesma frase : - Eu sempre o ví como um bom amigo... se ele confundiu as coisas não tenho culpa ...
É exatamente desta maneira suja e covarde que as mulheres se livram das culpas que lhes cabem quando seus jogos de sedução, exploração e destruiçao da vida de homens tolos são desmascarados... Ate mesmo quando surgem as consequências desesperadas ou terminam tragicamente para o homem." Knight Warrior - MR
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#12
No meu caso é um encontro e já era, dois só em casos extremos, já tenho paciência zero pra muita coisa, com cu doce menos ainda. Afinal como já dizia o Barão "Para de fazer cu doce que o meu pau tem diabetes"   Big Grin



Responda-o
#13
Aconteceu parecido comigo uma única vez há tres anos atrás. A diferença é que eu levei ela pro barzinho e não no cinema. Ficou de cú doce na hora q tava com ela no carro e ainda me pediu pra deixá-la em X lugar.

Larguei ela la e dps ficou me mandando msg dizendo q adorou a noite. Comecei a nem falar mais com ela e a mesma ainda ficava insistindo perguntando se a gnt não poderia continuarmos amigos kkkkkkkkk mta cara de pau querer me tirar pra miguxisse ainda. Dei block e fueda-se.

Essa mina aí vai fazer o msm contigo não tolere cu doce e a mande pra pqp. Não perca seu tempo.
Responda-o
#14
Sad 
Há uns 2 anos atrás uma garota que estudou comigo na oitava série me adicionou e passou a puxar conversa diariamente. Ela dava todo tipo de abertura, estava claramente no papo. Eu todo malandrão marquei um cinema achando que ia me consagrar. 
Resultado= A mina chega com uma amiga no cinema kkkkkk
Huh
Responda-o
#15
Faz parte do show né meus amigos, mas tem mulher que é filha da puta mesmo, o importante é não ficar fazendo papel de palhaço gratuitamente, todo mundo sabe quando ta sendo feito de otário e mulher também sabe muito bem quando ta fazendo o cara de otário, cabe a vocês lidarem com a situação da melhor maneira possível, por exp, o cara poderia falar que vai no banheiro e sumir, ia descontar e a mina ia ficar possessa mas eai ? ela ia sair falando mal dele pra todo mundo e a fama dele na facul ia ficar um cu, tem que ter um certo tato pra lidar, e não adianta vim querer falar ain eu tacaria o foda-se, todos vivemos em sociedade e as vezes uma atitude imbecil pode te comprometer muito no futuro, o importante é levar a coisa toda "na esportiva", vejo que na real muitos caras levam tudo a ferro e fogo e esse é um erro grotesco de se cometer.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#16
O confrade teve um dia de expectativas tenso, a startup do galanteio irresistivel não funcionou como o esperado, aí tomou o toco que foi no meio do ego Blush . Você pode tentar sair com a mocinha troll novamente, ela só foi zueira, queria ver o filme e se deliciou com sua tensão afoita, sua expressão amarga de ter  tomado um pé no cu e sentir-se um merdinha pequenino numa cadeira, essa cena  deve ter sido comica e a melhor. Rejeição e pé são fatos corriqueiros e acontecem ué, nem sempre se ganha ou se obtem o resultado esperado.

Ao chegar em casa recebo a mensagem dela: "Embora saiba que você não gostou do filme, adorei o dia hoje! rs"

Confrade tem que treinar mais e ser mais descontraído, poderia ter emendado no whatsapp com ela o seguinte: Pois é se tivesse havido um beijo nosso o filme teria sido perfeito um finalzinho feliz, enfim trolle e brinque, tem garota que gosta e começa dar corda, se emputecer não adianta, você tem pinto portanto seja cara de pau. Com certeza aí você teria uma interação que afastaria duvidas e transformaria a rejeição em piada enfim poderia quebrar o clima chato.

Pelo seu relato nota-se que sua indiferença associada aos negs seria uma espécie de fórmula da atração e conquista infáliveis; confrade tenha bom senso e seja mais comunicativo. A moça está te conhecendo tudo tem seu devido tempo, mal se falavam e trocavam farpinhas iguais a adolescentes numa competiçãozinha. Eu sei que a vida é injusta e você não é alfa ou destacado e não é perseguido e agarrado e nem tem o poder que fazem elas se jogarem, sei bem como é isso. 

A postura séria,  fria e tecnocrática é uma emulação estranha, tensa e bizarra, tudo tem a sua devida dinamica, sua vez vez de traçar várias periquitas vai chegar, muita calma nessa hora e paciência, boto fé em você, mas ainda está na fase juvena da conquista e tem muito a evoluir.

Existem cú doces que são categoricos e diretos, não precisam de palavras para que o ato de marmitar seja frustrado imediatamente. Interpretar e perceber o contexto são cruciais na caçada das marmitas e isso se aprende com autocontrole, tentativa e erro. Comece a flertar com paciência, lhe fará muito bem. Idea
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#17
"Negs" é coisa de PUA, sai disso...
Se ela fez o joguinho do puxa-empurra contigo, é justamente pra te testar, pra ver se você se torna apegado.
Apenas ignore, aja com indiferença que o jogo vira e passa a ficar ao seu favor.
Deixe que ela tome a iniciativa a partir de agora e lembre-se, no jogo delas o que não vale é apegar.
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#18
Esse negócio de 'paciência zero' é um extremismo do caralho.
Cada situação deve ser avaliada individualmente, não é pra ser um imbecil mas também não é pra ser um cara que abandona tudo logo no primeiro problema.
Paciência zero = intolerância máxima

Evitem extremos porque eles fodem com a sua mente.
Responda-o
#19
Há coisa de uns seis meses, conheci uma garota e fomos batendo papo uns dias. Uma bela noite, ela me manda mensagem pedindo pra me encontrar, que estava louca de vontade de me conhecer pessoalmente. Meia hora depois, ela chega aqui em casa, vamos ao sofá e conversamos.. Papo vai, papo vem, vou pra beijar e ela nega... vou de novo depois de um tempo, alisando, olhando nos olhos, dizendo umas bobagens, e ela nega.

Depois de uns 40 minutos ela começa a se entregar, deixa chegar mais perto.. e eu consigo dar o bote. Dali pra frente ela se soltou e, na hora de ir embora, quis ainda ficar agarrada comigo mais uma meia hora.

O problema é que, no segundo encontro, a conversa já era outra; era pra irmos devagar, que ela tinha medo de sofrer e blablablá. Até trouxe um joguinho estilo Banco Imobiliário pra gente jogar, eu topei de boa (já tinha sido filho da puta com a guria do refri da outra vez). Depois da brincadeira, fui pra cima e ela se negou em absoluto e já colocou ponto final na coisa. Aí eu fiz o seguinte.

Olhei bem nos olhos dela, bem sério, e falei "Ou vc se decide e fica comigo, ou pode ir embora, porque eu não faço amizade com mulher; não brinco com a comida". A guria foi embora, me disse um monte, ainda tentou me conduzir ao miguxismo mas se fudeu porque não mudei de opinião. Acabou me deletando.

*********

Se eu estou interessado, manifesto logo pra evitar amizadezinha inútil. Se quer, vamos em frente, mas se não quiser eu já salto de banda. Gastar energia com mulher, ainda mais forçando a coisa, é uma baita idiotice. Se ela quiser de verdade, vai liberar, vai topar fazer o que for. Leva um tempo pro cara aprender a criar coragem e ser direto, mas depois que pega a manha, só vai.

Se pudesse voltar no tempo, me daria uns tapas por ter corrido atrás de uma guria por quatro anos e meio sendo humilhado. Não lembro se relatei isso, se não, postarei em breve o que não fazer em caso de se interessar por uma mulher. Eu era juvena, 15 pra 16 anos, mas se soubesse naquela época o que sei hoje, teria me poupado de muita coisa.

O tal "ou dá ou desce" é válido em certos casos.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#20
Algum "doce" é natural, se elas forem fáceis demais a maioria aqui não irá valorizá-la, então cuidado pra não polarizarem.

Vocês só tem que saber diferenciar um teste de um jogo.

A mulher joga com você se estiver te manipulando, como o empurra-puxa, por exemplo, mas pode ser também dela simplesmente estar te avaliando como futuro parceiro, quais suas intenções, se você é um sujeito pra compromisso sério ou se só quer sexo casual, etc.

De todo modo, desistir ao primeiro obstáculo é coisa de perdedor (e elas avaliam isso, não se enganem), então não tirem isso como hábito, seja com mulheres, seja nos demais campos de suas vidas.

Equilíbrio é a palavra.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Qual é a relação de vocês com o seu pai? lutador 19 3,616 30-10-2022, 03:24 PM
Última Postagem: Wild
  A paciência infinita das mulheres com os alfas Berzerk 10 2,628 20-12-2021, 12:18 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)