22-10-2024, 11:49 AM
(22-10-2024, 11:28 AM)Luiz Escreveu:(22-10-2024, 08:09 AM)Trglodita Escreveu: Quando eu tive meu primeiro filho eu ganhava uns 1500 conto, mas era final dos anos 2000, um gol quadrado custava 7 conto. Era bem mais fácil ter o mínimo. Naquela época era engraçado, quando você tinha filho as pessoas te tratavam com maior respeito no trabalho, e minha ascensão financeira foi grande após ter filho.
Se a pessoa pensar racionalmente sob qualquer ótica ela nunca terá filhos ou esposa. São dependentes, bocas a mais, responsabilidade, compromisso, com isso vem as renúncias, e nem tô falando as financeiras.
Eu nunca pensei: preciso ganhar tanto pra ter filho, e as coisas deram certo, mas estou bem acima da média nacional de filhos, e fiz a vasectomia.
Se formos racionais de mais nunca faremos nada, não sei se consegue ver o outro lado meu nobre, mas estamos entrando em declinio. E um dos fatores é a baixa natalidade.
Sem dúvida, eu que o diga, apesar de ser bastante racional eu tenho esposa, filhos, empresas já constituídas e pretendo abrir (comprar) outra (as).
Eu tô fazendo a minha parte para salvar o ocidente e a pátria. (Selva).

Sobre o grifo: é o atual sistema de estímulos e recompensas, meu caro.
Voto feminino, supremacia legal ginofascista (direitos de seres emocionais e consumidores de recursos, acima de homens, seres racionais e produtores de recursos), guarda separada da condição de prover os filhos, divisão de patrimônio após dissolução de matrimônio, leis de violência psicológica, banalização da vida chamando aborto de saúde da mulher, divórcio sem culpa, e por último mas não menos importante a DESTRUIÇÃO DA MOEDA, o país está empobrecendo miseravelmente, somente a classe mais baixa, irracional e dependente de esmolas estatais está se reproduzindo acima da média.
O atual sistema já ruiu, o que está mantendo ele em pé é o poder de impressão de moeda e confisco. O DREX dará sobrevida ao sistema.
Spoiler Revelar