03-10-2024, 03:42 PM
Pelo relato, tive essas mesmas impressões. Além disso, taí outra coisa em que todo casal apaixonado e discreto peca: achar que geral em volta não já está desconfiado/sabendo do lance.
(03-10-2024, 03:32 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não sei!
Depende da maturidade dos entes envolvidos, eu mesmo já tive uma experiência tranquila e outra ruim com mulher do serviço, não é uma ciência exata mas todo mundo sempre tem uma história meio filha da puta de confusões causadas por relacionamento do trabalho. O frame disso na média ponderada não é bom.
O foda é que você já tá inclinado a investir na dama e provavelmente mesmo que contasse uma história boca-de-se-fuder com mulher do trabalho isso não faria o confrade mudar de idéia;
Eu aconselho certo sigilo inicial, pois o confrade não conhece a vida pregressa da dama e vamos supor que a mesma gosta do envolvimento corriqueiro com outros viventes do seu serviço, aí pá você combinam de tomar uma caipirinha com ela no barzinho a 2km do serviço e aí por cargas d'agua passa um colega de serviço que na qual ela já tenha se envolvido, e aí o maluco tomado por ciúme vai querer foder o teu plantão no serviço e o confrade não vai entender nada. Fora que isto pode escalar para coisas mais complexas, nunca se sabe!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.