Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena pegar colega de trabalho?
quando tava em ensino médio, conheci uma boysinha baixinha rabuda 5 ou 6, quando a gnt se conheceu ela sempre vinha com contato físico, muito sorridente tals fomos nos conhecendo, a gnt curtia as msm coisas, musica, o assunto batia... e marcamos cinema, a gnt se pegou tanto que praticamente deitei ela na mesa de sinuca do game-station, o camarada que trabalhava la mandou um "ei boy, parou ai "KKKKK. nunca pensei em namo com ela, a gnt só ficava msm.

complicou quando ela falou que era virgem, mas pra mim a agnt tava só ficando, tipo amizade colorida, ngm é de ngm. daí um rolê que saimos com a rapaziada fiquei com 2 amigas dela, logo depois ela apareceu me pedindo cigarro, toda seca cmg, ali eu não entendi o que aconteceu, pq não me liguei que ela queria namo cmg, para ela era sério, depois disso nunca mais me deu moral, e me senti meio culpado, pq ela era legal. porém muito da merda que poderia ter dado foi mitigado pq a gnt não era da msm sala, e principalmente e pq ela não era daquelas histéricas arrombadas que pra qualquer som quer rebolar, piranha. 

tu tem que avaliar isso daí, se ela é de outro setor, beleza, vê se ela não é daquelas que se der merda entre vcs vai jogar o meio contra tu. mas não vacila nos interesses, se tu quiser só jogar o leite e ela quiser algo serio, pode não ter final feliz, ou ela só quiser o leite e tu namo(que seria o normal kkkkkk). se tiver ok, viva a experiência bicho, vai nessa.
Mordidas de vida grandes o suficiente para mastigar, mas sempre mastigando. SAIR DO VAZIO.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena pegar colega de trabalho? - de Nemo - 03-10-2024, 03:02 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena? MacGyver 28 6,723 25-08-2022, 09:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira??? LostBoy 15 5,645 30-11-2019, 05:52 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)