Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária
(27-09-2024, 06:27 PM)Juquinha Escreveu: Obrigado pela resposta @Trglodita

Citação:Acredito que o ápice do fascismo fiduciário será a validade do dinheiro, sim, o dinheiro terá data de validade, para evitar "acúmulo de capital indevido" e diminuir a desigualdade social, assim como estimular a economia por não existir poupança, "fazendo o dinheiro girar", tudo isso em busca do bem comum, claro.

Sabe o que me deixa triste? É saber que a maioria das pessoas vai achar isso maravilhoso. A maioria das pessoas que conheço seguem a máxima de "caixão não tem gaveta", e nunca guardam nada. Mesmo que tu compartilhe essa informação, quase ninguém vai te escutar. 
Fizeram até um livro explicando a estrutura geral das agendas globais, o livro Protocolo dos Sábios de Sião, sabendo que mesmo assim poucos iriam acreditar.

Com toda certeza, durante a Pandemia a maioria queria Lockdown, os políticos sabendo disso por meio de pesquisas, entraram na onda, ainda mais com perdão de dívidas e gastos sem fim e sem controle. 

O ocidental médio é um ser desprezível, que não pensa.

Durante a pandemia eu fiquei muito revoltado com as pessoas apoiando os absurdos cometidos pelo estado e seus mercenários, vivemos no meio de macacos, mas esse período foi de imenso aprendizado pra eu deixar de ser otário também em muitas áreas. Tudo isso me levou a descobrir a matriz fiduciária, que mudou a minha vida.

Apesar dos tempos ruins que virão, estou mais esperançoso em relação a minha vida em geral, e me fez chegar a uma conclusão muito louca: quanto mais escravos dormentes melhor pra mim.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - de Trglodita - 27-09-2024, 09:53 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)