Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fim do sigilo bancário no Brasil
(09-09-2024, 10:17 PM)Terminator Escreveu: Irmão, já faz tempo que estamos sendo alertados sobre o fim da propriedade privada e da privacidade. A situação do brasileiro é a mesma do sapo na panela de água quente. Vai esquentado aos poucos quando a gente vê já está cozido. Dito isso Compre Bitcoin, tenha uma segunda nacionalidade e meta o pé desse lixo de pais. Leve seu dinheiro e sua capacidade de produzir para um lugar que seja digno. Os governos são nossos clientes não preste serviços para quem desrespeita seus valores.
Interessante falar de propriedade privada pois eu até então acreditava nesse mito de que você ter uma escritura no teu nome te dava direito sobre aquela terra, mas na realidade é só um título vazio pois acaba ficando refém de pagar mais um imposto absurdo que é o IPTU, do contrário você perde a posse daquilo. 

O Estado é uma máfia desgraçada pois eles tem controle de tudo enquanto vendem a ideia de que somos livres. Malditos, todos eles malditos 1000x
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Fim do sigilo bancário no Brasil - de Libre - 09-09-2024, 03:23 AM
RE: Fim do sigilo bancário no Brasil - de A6M Zero - 10-09-2024, 08:18 AM
RE: Fim do sigilo bancário no Brasil - de Libre - 13-09-2024, 11:14 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)