30-08-2024, 07:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-08-2024, 07:13 PM por Crispim Soares.)
(30-08-2024, 04:01 PM)Doutor Pregos Escreveu:(30-08-2024, 03:37 PM)Crispim Soares Escreveu: Sei lá, acho que estou, na verdade, projetando minhas experiências pessoais aqui na parada
A realidade é que homens comuns provavelmente vão ser humilhados pelos dois tipos supramencionados.
Mulher rica e bonita eu nem chego, o toco é certo. Mas já cheguei em algumas gatas de baixa renda e a arrogância parece que é a mesma.
Talvez eu tenha a impressão de que patricinhas sejam mais "legais" porque estudei com algumas na faculdade, e elas até que trocavam uma ideia de boa. Mas nunca tentei ir adiante com essas, acho que o fora era certo.
Para conversar aleatoriamente como o @Ccom falou, as baixas rendas são melhores, não estão tão intoxicadas (ainda) pelo feminismo.
Porém para pegação tudo tá perdido. Até veveco anda com a hipergamia na lua.
Tomar bota é lei. Eu estou completamente calejado de tomar fora de mulheres. Nem ligo mais.
Acho que vou começar a anotar e fazer uma estatística, de quantas garotas preciso chegar até lograr êxito

Depois que eu parei de romantizar a "empreitada", tudo ficou mais simples. Antes eu achava que tinha que chegar de um jeito perfeito, cheio de técnicas, truques de comunicação, frases bem elaboradas, quando na verdade uma coisa bem tosca pode acabar dando certo, como elogiar uma camiseta, o cabelo, fazer um comentário sobre algo que esteja perante os dois etc.
Citação:@Ccom: Talvez eu conheça poucas pobres e bonitas, rs!
Uma vez no Tinder eu conheci uma curitibana linda, negra, muito atraente e simpática, sonhava se tornar uma comissária de bordo, parecia ser muito humilde e batalhadora. Só que infelizmente ela tinha um grande problema... Ela era muito, digamos, inculta! Muitas vezes ela tinha dificuldade para compreender frases simples que eu escrevia. Talvez tenha se acostumado a um linguajar cheio de gírias e sem regras de pontuação, isso pode "bugar" a cabeça de alguns tipos de pessoas.
Padrão bostileira média.
Estou desistindo desse tipo. Tentar se comunicar com gente lerda é foda. Pior é quando a garota é bonitinha mas abre a boca e começa a sair um monte de gíria, "2 palito", "boqueta", "maciço", "tá ligado", "pprt"... dá vontade de vomitar.
Se for pra ficar gastando saliva com esse tipo prefiro ir na casa da luz vermelha logo, lá o nível intelectual é o mesmo.


