30-08-2024, 02:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-08-2024, 02:46 PM por Ccom.)
(30-08-2024, 01:49 PM)Doutor Pregos Escreveu:(30-08-2024, 12:06 PM)Ccom Escreveu: Gosto de falar com moças aleatórias na rua, não porque esteja apaixonado ou seja mulherengo, mas para treinar minhas habilidades sociais, para desinibir. Infelizmente no Brasil isso está quase impossível, considerando sofismas feministas.
Mano, não sei se sou sortudo, mas graças a Deus não tenho ou tive problema (ainda), pois geralmente as moças aleatórias que converso são até simpáticas.
Claro que também tem alguns "requisitos", por exemplo, converso mais com faxineiras, copeiras ou mulheres de baixa renda que são as melhores (mamãe falei by like)
Academia mesmo, as vezes acho que a menina é um porre, mas geralmente também elas têm se mostrado simpáticas.
Agora uma coisa é meio fato, quanto mais "estudada" e 30+, mais é intoxicada com o feminismo.
Tem uma pesquisa que li há uns 2 anos, por sinal de um site feminista, que no Brasil o percentual de moças que se declaram feministas é algo como uns 35%, mas, dentre moças abaixo de 30 anos esse potencial é avassaladoramente maior, perto de 50%. Outro estudo publicado pela Globo em 2022 diz:
"Um estudo realizado pelo Instituto Ipsos com adultos de 30 países revela que 51% das brasileiras se consideram feministas. Elas estão acima da média global (47%) de mulheres que concordaram com a frase “eu me defino como feminista”."
"O levantamento foi divulgado para discutir questões de gênero no Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (8). Segundo a pesquisa, a nação com mais mulheres feministas é a Romênia (80%), seguida por Índia, Malásia e África do Sul (todas com 64% de respostas afirmativas). Já os menores índices estão na Rússia (17%), no Japão (21%) e na Coreia do Sul (24%)."
Lembrando que esse estudo foi feito online. Um outro estudo publicado na Folha, de 2019, apresenta outra situação:
38% das mulheres com 16 anos ou mais é feminista, 56% rejeita o feminismo
47% das mais jovens considera-se feminista, 30% das que tem 35 e 44 anos se considera feminista
47% das negras, infelizmente, se considera feminista, 37% dentre as pardas e 36% das brancas
Segundo a mesma pesquisa 52% dos homens lamentavelmente apoiam o feminismo.
E sim, moças ricas costumam ser mais arrogantes, são criadas cheios de mimos e privilégios e por mais que eu não goste do Mamãe falei, nessa sentença não há mentiras.
No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?