Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema Automatizado de Trading em Bitcoin – Guardian Profit Oracle Scalper
(25-08-2024, 11:59 AM)Novo Mundo Escreveu: Depois dessa taxa inicial de 10 dólares qual a porcentagem o algoritmo cobra dos lucros para continuar fazendo os trades?
Por exemplo, eu coloco 6400 dólares, pago 1000 dólares iniciais e depois de um tempo estou com 10 mil dólares em bitcoin, parte disso vai para o algoritmo ou após a taxa inicial o lucro é todo meu.

De qualquer forma, não confio muito nesses robozinhos não, talvez vocês consigam mudar minha ideia, mas por enquanto, é assim que eu penso.

Boa tarde confrade!

Sobre a questão de não confiar na maioria dos Bots: eu entendo perfeitamente e não tiro suas razão, afinal num cenario de incerteza global, nem todos vão se aventurar no mercado de renda variavel - se ja é dificil convencer muitos a comprar unicamente o Bitcoin e guarda-lo, do que dirar usar um sistema para multiplica-lo hehehe

Sobre como funciona o Pagamento da Taxa de Performance, no caso da CONTA INDIVIDUAL é justamente a Taxa Mensal de Ativação: se voce adquiriu 100 cotas - voce ja paga de maneira antecipada os 1000 dolares de ativação e o que render ali durante 1 mes, é tudo seu (capital e lucro), afinal ja estara na sua propria conta, na corretora

Na CONTA DO GRUPO (que o Manager administra), a Taxa de Performance é 50% dos lucros - porem, essa modalidade só é estrategica para quem ja o conhece: a tendencia é que os novos investidores iniciem ou fiquem fixos com a Conta Indiviual

Outra coisa que esqueci de mencionar na primeira postagem, é sobre os Descontos a partir de 10 Cotas:

- A partir de 21/08/2024, quem investir 10 COTAS ou mais (grupo ou individual), vai ter 20% de desconto:

Ex 1: (1 cota indivual = 10 USD, ele pagara 8 USD por cota)
Ex 2: (1 cota grupo = 50 % taxa performance, ele pagara 40%)

- Se investir 100 COTAS ou mais (grupo ou individual), vai ter 40% de desconto:
Ex 1: (1 cota indivual = 10 USD, ele pagara 6 USD por cota)
Ex 2: (1 cota grupo = 50 % taxa performance, ele pagara 30%)

- Se investir 1000 COTAS ou mais (grupo ou individual), vai ter 60% de desconto:
Ex 1: (1 cota indivual = 10 USD, ele pagara 4 USD por cota)
Ex 2: (1 cota grupo = 50 % taxa performance, ele pagara 20%)

O ideal no minimo é acompanhar o grupo do whatsapp que tem as postagens diarias dos resultados seja da conta do grupo, das implementações da plataforma, e seja do proprio Mercado 

E com isso, desejando fazer uma Experiencia Inicial, é iniciar com o minimo que é 1 COTA + 10 USD de Taxa de Ativação/Manutenção: e depois ir aumentando conforme a aprovação ou não

É muito importante amigos compreenderem que tudo nesse mundo envolve RISCOS - a vida é um constante risco, e dentro do mercado financeiro nao seria diferente:

Os 3 Riscos devem ter em mente:

- Riscos Mercadologicos (os riscos do proprio mercado de bitcoin e demais num todo)
- Riscos das Corretoras (alguma corretora vir a falir ou gerar algum problema)
- Riscos Tecnologicos (uma falha de comunicação com as APIs ou outro tipo de problema desse setor)

Tendo ciencia disso, temos a conciencia de algo bem basico: o GERENCIAMENTO DE CAPITAL que é a base de todo esse processo para termos sucesso nesse mercado - nunca jamais invistam seja de maneira manual/automatica, todo o caixa de voces, por melhor que seja determinada oportunidade financeira

Regra 30/70 e simples!

A disposição!
Spoiler Revelar

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sistema Automatizado de Trading em Bitcoin – Guardian Profit Oracle Scalper - de System Error - 26-08-2024, 03:12 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)