Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária
(20-08-2024, 03:20 PM)Subsolo Escreveu: No tópico que o @Diamante criou para postar a tabela que ele fez, tem um print do @Trglodita comprando btc custando 129k em setembro de 2023.

Em menos de um ano, o preço quase que triplicou.

E meu PM é 332k GargalhadaGargalhada

Isso pq diminuiu um pouco (o PM) dps que comprei uma quirela nessa última baixa forte que teve.

Faz parte, esse teu PM em alguns anos será considerado sorte por muitos: "nossa, você comprou a R$ 332k, que sorte agora que está custando 3x isso".

Essa compra do print foi uma transação P2P com o @Temujin. Yaoming

Eu acabei vendendo alguns bens de valores altos apenas depois da subida de out/2023, pois tenho um negócio que trabalha com isso, além de recuperar uma grana que eu tinha na praça a juros, então comprei muito forte depois também, mesmo assim meu preço médio é bem menor do que o seu, porque entendi que a nossa moeda iria esfarelar quando o painho ganhou em 2022.

Eu espero que em 10 anos, os que estudaram e se posicionaram, colham os frutos e tenham uma vida melhor. Espero estar aqui para comemorar com todos vocês uma vida mais rica e mais feliz, e sem riscos de confiscos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - de Trglodita - 20-08-2024, 03:35 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)