20-08-2024, 01:35 PM
(19-08-2024, 11:05 PM)Subsolo Escreveu:(19-08-2024, 10:43 PM)A6M Zero Escreveu: Estou aprendendo bitcoin. Em tempo, descobrir a matrix fiduciária é revoltante mesmo, estou a ponto de coringar de vez.
O pior de tudo é ser um CLT.
A matrix fiduciária é a mais revoltante de todas.
Eu ainda não consegui digerí-la de vez, ao passo que nem sei se realmente já consegui sair dela, se é que isso é possível.
O Renato Amoedo (38oitão) fala que quando ele descobriu a matrix fiduciária, teve vontade de se matar.
A questão é que nós descobrimos quase todas as matrix. Religiosa, política, fiduciária... você percebe que tudo é um teatro e que as pessoas são verdadeiras marionetes que não fazem a mínima ideia do que está acontecendo.
É um misto de revolta, pessimismo e desesperança.
A6M além todo o material que o Trglodita já disponibilizou e disponibiliza aqui sobre Bitcoin, minhas indicações (que comecei a estudar sobre há pouco tempo) seriam:
O que o governo fez com o nosso dinheiro? - Rothbard.
Nesse livro você já vai poder observar o que é dinheiro, o que é inflação, como o governo destrói suas moedas propositalmente, o que seria uma moeda forte...
Bitcoin, a moeda da era digital - Fernando Ulrich
Livro muito bom de introdução ao Bitcoin, inclusive o Fernando Ulrich é um cara fenomenal, recomendo o canal dele no Youtube, riquíssimo de conteúdo.
Café com Satoshi - Felipe Sant'Ana
Um dos maiores especialistas em criptomoedas do Brasil, o cara é brabo. Esse livro é um dos melhores - talvez o melhor - para se ter uma noção completa do que é o Bitcoin, o motivo dele ser diferente das outras criptas, a Gênesis de tudo...
Depois disso, você encontra alguns conteúdos mto bons no youtube de como comprar, como passar para a sua carteira, e por aí vai.
Um canal bom é o Bitcoinheiros.
(isso é o que eu indicaria, baseando-me em tudo o que li até agora).
Opa, muito obrigado irmão pelas recomendações de leitura, eu comecei a acompanhar o Bitcoinheiros recentemente e também, alguns outros canais menores.
Foda que a revolta da matrix fiduciária quando bate (o efeito cantillon por exemplo é revoltante demais e dá um sentimento de ódio tão intenso de saber que todos os esquerdopatas e empresas parasitárias do estado estão sentindo menos o efeito da impressão desenfreada de moeda fiat) causa consequências terríveis, até piores do que a da matrix amorosa.
É foda, pior ainda o sentimento de impotência que isso gera.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳