19-08-2024, 09:26 AM
(19-08-2024, 09:17 AM)Doutor Pregos Escreveu:(18-08-2024, 10:46 PM)Crispim Soares Escreveu: Como diria aquele tiozão garanhão da família, que sabe das coisas: "tem mulher pra traçar, e mulher pra casar".Aí vai da pessoa...eu mesmo fiz a minha já depois de "velho" pois queria cobrir uma marca de acidente que tive no ombro e sempre me deixava de alto-estima baixa.
Eu tenho duas tatuagens também, e por isso tenho certeza que é coisa de retardado. Da minha adolescência pro início da fase adulta, tinha vontade de fazer aquelas enormes, fechando o braço, o peito, a perna... ainda bem que não tinha dinheiro pra fazer, se não eu teria feito. Lógico que JAMAIS iria assumir isso na época, mas eu queria parecer periculoso, já que existe a cultura do bandidismo aqui na América Latina, e uma casta social (geralmente os mais jovens) recompensa esses comportamentos de merda.
É um indício forte de que a pessoa é insegura, sem personalidade, e tem necessidade de aprovação social, do grupo dos descolados, bad boys, projetos de bandidinho pegadores.
Sou pirado em tatuadas também, mas é pura inclinação da carne, é meio que um fetiche em garotas que parecem vadias, safadas, sujas, que deixam você dar tapa na cara e cuspir na cara dela. Esse aí é um bom motivo pra não namorar tatuadas
Spoiler Revelar
Já o lance com a mulherada nem ligo, pois com 40 anos só temos que esperar serdeluz para passar o cerol e nada mais.
Achar mulher para casamento com minha idade é a mesma coisa que esperar unicórnio.
A sua tatuagem é bem original, está perdoado.
Fui um pouco radical em chamar pessoas tatuadas de retardados

É que sinto que a molecada que quer fazer um monte de tatuagens nem liga muito pra arte em si, só quer carimbar o corpo todo pra ficar parecendo MC ou jogador de futebol (esse era o meu caso).
Spoiler Revelar