![]() |
Piercing no Nariz - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Piercing no Nariz (/showthread.php?tid=6755) |
Piercing no Nariz - Vincent - 18-08-2024 O modo mais rápido de reconhecer uma Feminista Sapatão: ![]() RE: Piercing no Nariz - Minerim - 18-08-2024 Não interpreto dessa forma, esse simbolo pode avocar associação chimpanzil woke, individuos da religião progressista ou wokizados, permitindo prever traços de personalidade, carater e comportamentos. Preconceituoso é o algoritmo e quem o controla..... ![]() Transtornos e mutilações andam juntos, esses adereços não são opções inocentes de escolha ou modinha, representam um grito de liberdade da alma ? ![]() Pessoas que usam piercing no nariz vivem o drama de descontrole e indisciplina, comunicam a necessidade de serem domadas e adestradas, arredias as interações interpessoais, pai ausente, insubmissão, costumam ter explosões de agressão verbal e fisica contra si e terceiros. O piercing estrelinha lateral é indicativo de personalidade forte segundo os proprios usuarios.
A dica de controle está no nariz é só meter uma corrente ou corda para zerar as crises psicoticas e neuroses no freio argola ou piercing, com isso o animal woke passará a ser domado, amansando o estado bestial progressista.
RE: Piercing no Nariz - Crispim Soares - 18-08-2024 Piercing é coisa de feminista modernete mesmo. Sapatão, hétero ou bissexual (parece que a maioria das jovens já teve alguma experiência sexual com outra mulher). Coisas que eu não aceitaria na escolha de uma garota para namorar: - piercings (no máximo uns brincos); - tatuagens; - usar roupas curtas e decotadas. Porém, acredito que essas três características, não cumulativamente entre si, englobam 90% das jovens brasileiras de 18 a 27 anos, ou até mais. Têm algumas que até parecem mais recatadas no começo, não tendo piercings, tattoos etc, mas depois do início do relacionamento abrem as garrinhas e querem usar roupas de piranha, sendo as justificativas: "meu corpo minhas regras", "você é machista", "estou perdendo minha liberdade", "você é inseguro, não se garante". Colocando no cálculo a hipergamia e o desmantelamento social e jurídico da instituição do casamento, a chance é muito baixa de conseguir uma garota descente e funcional (e minimamente atraente, não sejamos hipócritas). RE: Piercing no Nariz - Wesley de Mileto - 18-08-2024 Não tem jeito rapaz, se for realmente para encontrar uma mulher para casar, é muito difícil de achá-la. No mínimo, uma moça séria tem que ser virgem. Só aí já tira 95% das mulheres, ou até mais. O jeito é buscar uma moça em lugares mais afastados dos centros urbanos, ou seja, no interior, de família austera e tradicional. Ou então, caso contrário, é melhor ficar no celibato, como o @Vital defende. Melhor dedicar sua vida para o Criador, vivendo em paz de espírito, do que viver na promiscuidade, na fornicação, na luxúria, que só vai arrastar o homem para a perdição. RE: Piercing no Nariz - Doutor Pregos - 18-08-2024 (18-08-2024, 04:49 PM)Crispim Soares Escreveu: Piercing é coisa de feminista modernete mesmo. Sapatão, hétero ou bissexual (parece que a maioria das jovens já teve alguma experiência sexual com outra mulher). Já eu sou tarado em uma tatuadazinha. ![]() Porém jamais apresentaria para minha santa mãe, mesmo eu tendo tatuagem tmb RE: Piercing no Nariz - Crispim Soares - 18-08-2024 (18-08-2024, 09:48 PM)Doutor Pregos Escreveu:(18-08-2024, 04:49 PM)Crispim Soares Escreveu: Piercing é coisa de feminista modernete mesmo. Sapatão, hétero ou bissexual (parece que a maioria das jovens já teve alguma experiência sexual com outra mulher). Como diria aquele tiozão garanhão da família, que sabe das coisas: "tem mulher pra traçar, e mulher pra casar". Eu tenho duas tatuagens também, e por isso tenho certeza que é coisa de retardado. Da minha adolescência pro início da fase adulta, tinha vontade de fazer aquelas enormes, fechando o braço, o peito, a perna... ainda bem que não tinha dinheiro pra fazer, se não eu teria feito. Lógico que JAMAIS iria assumir isso na época, mas eu queria parecer periculoso, já que existe a cultura do bandidismo aqui na América Latina, e uma casta social (geralmente os mais jovens) recompensa esses comportamentos de merda. É um indício forte de que a pessoa é insegura, sem personalidade, e tem necessidade de aprovação social, do grupo dos descolados, bad boys, projetos de bandidinho pegadores. Sou pirado em tatuadas também, mas é pura inclinação da carne, é meio que um fetiche em garotas que parecem vadias, safadas, sujas, que deixam você dar tapa na cara e cuspir na cara dela. Esse aí é um bom motivo pra não namorar tatuadas ![]() RE: Piercing no Nariz - Fairchild - 18-08-2024 Eu interpreto isso de uma única forma: alvo fácil. RE: Piercing no Nariz - Crispim Soares - 18-08-2024 Modernete tatuada vs camponesa conservadora. Quem vencerá esse duelo? ![]() ![]() RE: Piercing no Nariz - Doutor Pregos - 19-08-2024 (18-08-2024, 10:46 PM)Crispim Soares Escreveu:Aí vai da pessoa...eu mesmo fiz a minha já depois de "velho" pois queria cobrir uma marca de acidente que tive no ombro e sempre me deixava de alto-estima baixa.(18-08-2024, 09:48 PM)Doutor Pregos Escreveu: Já eu sou tarado em uma tatuadazinha. Spoiler Revelar Já o lance com a mulherada nem ligo, pois com 40 anos só temos que esperar serdeluz para passar o cerol e nada mais. Achar mulher para casamento com minha idade é a mesma coisa que esperar unicórnio. RE: Piercing no Nariz - Crispim Soares - 19-08-2024 (19-08-2024, 09:17 AM)Doutor Pregos Escreveu:(18-08-2024, 10:46 PM)Crispim Soares Escreveu: Como diria aquele tiozão garanhão da família, que sabe das coisas: "tem mulher pra traçar, e mulher pra casar".Aí vai da pessoa...eu mesmo fiz a minha já depois de "velho" pois queria cobrir uma marca de acidente que tive no ombro e sempre me deixava de alto-estima baixa. A sua tatuagem é bem original, está perdoado. Fui um pouco radical em chamar pessoas tatuadas de retardados ![]() É que sinto que a molecada que quer fazer um monte de tatuagens nem liga muito pra arte em si, só quer carimbar o corpo todo pra ficar parecendo MC ou jogador de futebol (esse era o meu caso). Spoiler Revelar RE: Piercing no Nariz - Doutor Pregos - 19-08-2024 (19-08-2024, 09:26 AM)Crispim Soares Escreveu:(19-08-2024, 09:17 AM)Doutor Pregos Escreveu: Aí vai da pessoa...eu mesmo fiz a minha já depois de "velho" pois queria cobrir uma marca de acidente que tive no ombro e sempre me deixava de alto-estima baixa. Não vou negar que depois que fiz a minha tatoo, eu admiro boas tatuagens ( a minha mesmo é estilo biomecânica, pois sempre fui aficionado por filme de cyborgs desde moleque e praticamente sou "remendado" ![]() Porém essas daí parece um monte de "sujeira" aleatória no corpo. ![]() RE: Piercing no Nariz - Josey Wales - 19-08-2024 (18-08-2024, 09:48 PM)Doutor Pregos Escreveu:(18-08-2024, 04:49 PM)Crispim Soares Escreveu: Piercing é coisa de feminista modernete mesmo. Sapatão, hétero ou bissexual (parece que a maioria das jovens já teve alguma experiência sexual com outra mulher). Como diria o Sargento Fahur... uma vagabundazinha com umas tatuagenzinha... RE: Piercing no Nariz - erhmac - 19-08-2024 Tatuagem em novinha fica legal. Agora tatuagem ,na minha opinião, envelhece muito mal em mulher, esses dias na academia vi uma coroa de 50+ toda tatuada nas pernas, costas e umas flores no peito, visão do inferno. Daqui a 20 anos vamos ter uma onda de coroas com tatoo de fogo/coração na bunda e aquelas entre os seios que são as tatoos do momento. RE: Piercing no Nariz - Commodoro - 20-08-2024 (19-08-2024, 11:20 PM)erhmac Escreveu: Tatuagem em novinha fica legal. Agora tatuagem ,na minha opinião, envelhece muito mal em mulher, esses dias na academia vi uma coroa de 50+ toda tatuada nas pernas, costas e umas flores no peito, visão do inferno. Daqui a 20 anos vamos ter uma onda de coroas com tatoo de fogo/coração na bunda e aquelas entre os seios que são as tatoos do momento. De fato. Tatuagem em mulher fica péssimo com o passar do tempo. E tudo indica que teremos umas das piores gerações de todos os tempos já produzidas no Bananil. Milhões de mães solteiras recebendo bolsa-família, "mães de Pernambuco" (sic) e outras caralhadas de auxílios, tudo pago a custas dos poucos trabalhadores honestos desse país. Essas mesmas mães solteiras são aquelas que irão envelhecer mal, com dezenas de tatuagens pelo corpo e uma grande quantidade de tecido adiposo, 5 filhos (um de cada pai - mas ela não sabe ao certo) que irão ficar idosas com biquínis "socacu" ocupando as praias. Tempos tenebrosos. RE: Piercing no Nariz - Fairchild - 20-08-2024 Algumas que vejo por aí consigo me recordar até de como era época em que foi feita, muitas são modinhas. Quer ser diferente e com o próprio estilo? Não tenha tattoo, hoje em dia todo mundo tem. (19-08-2024, 11:20 PM)erhmac Escreveu: Tatuagem em novinha fica legal. Agora tatuagem ,na minha opinião, envelhece muito mal em mulher, esses dias na academia vi uma coroa de 50+ toda tatuada nas pernas, costas e umas flores no peito, visão do inferno. Daqui a 20 anos vamos ter uma onda de coroas com tatoo de fogo/coração na bunda e aquelas entre os seios que são as tatoos do momento. RE: Piercing no Nariz - Crispim Soares - 20-08-2024 (20-08-2024, 02:16 PM)Fairchild Escreveu: Algumas que vejo por aí consigo me recordar até de como era época em que foi feita, muitas são modinhas. Puta bagulho brega virou ter aquelas tatuagens grandes. As que eram as mais bonitas, milhares de pessoas fizeram, e virou um negócio manjado. Engraçado que essa galera que era cheia de tatuagens ficavam tirando os outros para "NPCs", "padrão", e hoje eles que são todos iguais. O cara tatuou um relógio, uma ampulheta, um leão, um deus grego, uma fênix, pra parecer original, e só algumas centenas de milhares de pessoas tiveram a mesma ideia ![]() Ainda bem que não caí nessa, e minhas tatuagens consigo esconder facilmente. Em breve vou removê-las. RE: Piercing no Nariz - Minerim - 20-08-2024 @Doutor Pregos Dotor Regos pq quis mostrar sua tatuagem de robocop gay, tatuou um mastubador automatico em 3d no ombro... ![]() Tem pereba grande aí ja fez o teste do MPOX do Monkey Pox? Spoiler Revelar Eu interpreto isso de uma única forma: alvo fácil. ![]() No bostil terra de narcos e pseudo ativistas/influenciadores/musicos/artistas tem que ficar ligeiro.... Dependendo da tatuagem leia-se cracuda, maconheira, alcoolatra, lata de lixo, que adora apanhar e correr atrás de ladrão noia e ficar em roda de vagabundo drogado. E se vacilar oferece vc como alvo para roubo/sequestro relampago ou para livrar a cara dela junto ao traficante da vez. RE: Piercing no Nariz - Ccom - 21-08-2024 Sei não, hein! Uma blogueira que eu acompanho, que faz vídeos pra dormir, é uma moça de família com altos valores morais, só se veste de forma decente, o vestido mais "aberto" que ela usou num vídeo mostra no máximo os braços, mas usava antes do casamento um piercing no nariz. Ela sempre gostou muito de bandas de rock. Tem que avaliar, às vezes algumas garotas são influenciadas por artistas decadentes, bandas de rock, mas como o "Putin" aí de cima disse, também tem outras possibilidades que podem ser bem piores. O melhor é no início avaliar. RE: Piercing no Nariz - Crispim Soares - 21-08-2024 (21-08-2024, 03:47 PM)Ccom Escreveu: Sei não, hein! Uma blogueira que eu acompanho, que faz vídeos pra dormir, é uma moça de família com altos valores morais, só se veste de forma decente, o vestido mais "aberto" que ela usou num vídeo mostra no máximo os braços, mas usava antes do casamento um piercing no nariz. Ela sempre gostou muito de bandas de rock. Achei que você era mais porreta mano! VOCÊ ACOMPANHA BLOGUEIRA? ![]() ![]() ![]() Esperava mais de um comunista ferrenho stalinista... você caiu no conto da conservadia da quarta onda feminista. Em menos de um dia de fórum já confirmou a tese do comunista de sofá, que fala de revolução armada e paredão de fuzilamento na internet, mas na vida real é um mangina que cai nos jogos de semântica e feitiços de uma acadêmica bruxinha maconheira da Federal. RE: Piercing no Nariz - Ccom - 21-08-2024 (21-08-2024, 03:57 PM)Crispim Soares Escreveu:(21-08-2024, 03:47 PM)Ccom Escreveu: Sei não, hein! Uma blogueira que eu acompanho, que faz vídeos pra dormir, é uma moça de família com altos valores morais, só se veste de forma decente, o vestido mais "aberto" que ela usou num vídeo mostra no máximo os braços, mas usava antes do casamento um piercing no nariz. Ela sempre gostou muito de bandas de rock. O canal é sério rapaz, sem vulgaridade e sem feminismo! Aliás trata de degustação de uísque e outros conteúdos de alto valor cultural úteis à vida em sociedade. Eu quero é distância de bruxaria e de satanismo! Não entendi o porquê da revolta. |