19-08-2024, 09:17 AM
(18-08-2024, 10:46 PM)Crispim Soares Escreveu:Aí vai da pessoa...eu mesmo fiz a minha já depois de "velho" pois queria cobrir uma marca de acidente que tive no ombro e sempre me deixava de alto-estima baixa.(18-08-2024, 09:48 PM)Doutor Pregos Escreveu: Já eu sou tarado em uma tatuadazinha.![]()
Porém jamais apresentaria para minha santa mãe, mesmo eu tendo tatuagem tmb
Como diria aquele tiozão garanhão da família, que sabe das coisas: "tem mulher pra traçar, e mulher pra casar".
Eu tenho duas tatuagens também, e por isso tenho certeza que é coisa de retardado. Da minha adolescência pro início da fase adulta, tinha vontade de fazer aquelas enormes, fechando o braço, o peito, a perna... ainda bem que não tinha dinheiro pra fazer, se não eu teria feito. Lógico que JAMAIS iria assumir isso na época, mas eu queria parecer periculoso, já que existe a cultura do bandidismo aqui na América Latina, e uma casta social (geralmente os mais jovens) recompensa esses comportamentos de merda.
É um indício forte de que a pessoa é insegura, sem personalidade, e tem necessidade de aprovação social, do grupo dos descolados, bad boys, projetos de bandidinho pegadores.
Sou pirado em tatuadas também, mas é pura inclinação da carne, é meio que um fetiche em garotas que parecem vadias, safadas, sujas, que deixam você dar tapa na cara e cuspir na cara dela. Esse aí é um bom motivo pra não namorar tatuadas
Spoiler Revelar
Já o lance com a mulherada nem ligo, pois com 40 anos só temos que esperar serdeluz para passar o cerol e nada mais.
Achar mulher para casamento com minha idade é a mesma coisa que esperar unicórnio.