Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ex namorados matando atuais da ex cuié!!!
#20
O Cristianismo nos deixou sábias lições:

1-Não matarás
2-Não cobiçarás a mulher do teu proximo
3-Não adulterarás
4-Não mentirás 

Esses são os verbos que circundam os chamados crimes passionais hj qualificados de violência doméstica




Caixão  Parece que o empoderamento e a hipergamia relativizaram os votos de casamentos cristãos por parte das mulheres...


Caso 1   3/6/24 :  Perdeu a marmita e foi se vingar. Será que o atual sabia do comportamento do EX? Viúva ela não fica....



https://afnoticias.com.br/central-190/ho...-a-policia


Notícias do Tocantins - Um homem de 32 anos apontado como sendo o principal suspeito de matar o namorado da ex-companheira em Barrolândia, na madrugada do dia 31 de maio deste ano, foi preso na manhã desta segunda-feira (3).
O autor teria invadido a casa da ex e matado o atual namorado dela com um disparo de arma de fogo, além de ameaçar e agredir a mulher. A vítima fatal tem 29 anos. 

O delegado José Lucas Melo explicou que a prisão ocorreu em Paraíso após o suspeito se apresentar com seu advogado. Ele deu sua versão sobre o caso e foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso posteriormente.
De acordo com o delegado José Lucas Melo, a prisão é de suma importância, a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do fato.
“Trata-se de um crime brutal que chocou toda a comunidade e teve uma resposta rápida da Polícia Civil do Tocantins, que não mediu esforços para identificar e localizar o principal suspeito pelo homicídio”, pontuou o delegado regional.  
A delegada Iolanda de Sousa Pereira, titular da 65ª Delegacia de Polícia, por sua vez, afirmou que todas as circunstâncias do caso estão sendo apuradas e que nenhuma linha de investigação foi descartada no momento. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público logo após ser concluído.


CASO 2  14/04/24  : A MATRIX não perdoa nem Puliça. Homem da Lei foi lá lavar a honra e reivindicar a posse da cuié Shy

https://www.noticiaparaiba.com.br/notici...-ex-mulher

Câmeras de segurança de um bar que fica no bairro Novo Horizonte, em Patos, no Sertão da Paraíba, registraram o tiroteio que resultou na morte de um homem e duas pessoas feridas a tiros.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (13) quando o policial civil Francisco de Assis Henriques Barbosa encontrou a ex-companheira acompanhada do atual namorado na saída do bar. O policial teve uma discussão com a mulher e atirou contra o homem que estava com ela.

As imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram o momento do crime. 

Ewerton Lustosa Camboim, de 35 anos, foi atingido com seis tiros, chegou a ser socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ewerton seria o atual namorado da ex-mulher do policial civil.

Um policial militar que estava no local tentou conter o agente da polícia civil após o tiro contra o homem. O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser levado para o Hospital Regional da cidade.

A mulher que estava o bar também foi baleada durante o tiroteio. Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa do hospital informou que Riccelly Weber de Sousa Carneiro recebeu atendimento médico e foi liberada.

O policial civil recebeu alta e foi levado para delegacia e no final da tarde deste sábado (13) e teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. 

O policial civil estava preso sob custódia na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Patos, porém, a Justiça determinou que ele fosse transferência para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, também em Patos.

O PM que disparou o tiro contra o policial civil se apresentou à polícia em Patos, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).



[Image: e296692e090c9efb41303ba80a1e9340.jpeg]

A vitima era o da esquerda e se vestia de acordo com as sugestões de moda do @Crispim Soares



Caso 3 : 11/01/2024  Provavelmente não queria rodizio de padrastos no lar que construiu, cometeu a insanidade usando da força para tentar recuperar a familia. Na cultura bostileira de manginas, cuckservadores, cavaleiros brancos é belo e moral ficar com uma M$ol com filhos de terceiro ou terceiros, a matrix simplesmente reagiu a  aquilo que nunca deveria ser, e o resultado disso geralmente termina em tragédia, nem todas as leis que regem os destinos são escritas e promulgadas por uma Casa de Leis de macacos humanos.


Inconformado com o término de seu relacionamento, um homem identificado como Narciso matou o atual namorado de sua ex-convivente com quatro tiros, em um distrito de Dourados, sequestrando em seguida a mulher junto dos dois filhos do casal. Réu confesso, ele foi preso por homicídio e a mulher resgatada junto das crianças. 

Ainda na madrugada de quarta-feira (10), Jovane Rodrigues Pires, 29, foi assassinado no pátio de uma lanchonete, às margens da rodovia MS-276, em Indápolis. Em coletiva na manhã de hoje (11) o delegado Eramos Cubas deu informações sobre o caso. 

Réu confesso, Narciso da Silva Cavalcante, de 39 anos, assassinou Jovane na frente de Carla, crime passional por não aceitar o fim de seu relacionamento, que havia acabado há cerca de sete meses. 
Conforme o delegado, após equipes localizarem o corpo da vítima, o setor de investigações conseguiu identificar que Jovane estava acompanhado no momento da morte. A partir disso, começaram as buscas pelo paradeiro de Carla, que poderia estar ferida ou em cárcere. 

Ainda através da inteligência, foi possível constatar o registro de um boletim de ocorrência de violência doméstica contra ela. 

Sem localizar a mulher, foram iniciadas as buscas pelo ex-companheiro. Em seu local de trabalho foi informado que ele estaria indo em direção ao Estado de Santa Catarina. 
Premeditando o crime, ele vigiou o trajeto de sua ex e, quando o então casal parou no pátio da lanchonete e Jovane desceu, acabou sendo atingido pelos disparos de Narciso. 

Detalhes revelados

Em trabalho conjunto, a Polícia Rodoviária Federal indicou a passagem do veículo, em direção à Indápolis, por volta de 01h30, e que o veículo teria sido avistado passando por Deodápolis por volta das 06h. 

O veículo foi finalmente localizado já no Estado do Paraná, e Carla estava no interior com os dois filhos do casal. Separada de Narciso, ela revelou que presenciou o homicídio e que seu ex, com arma na mão, disse para ela entrar no carro. 

"Ele disse que iriam passar para pegar as crianças e sair do Estado para ter uma vida nova. Ela disse que não conseguiu reagir aos fatos, queria ter socorrido ao rapaz... entrou no carro com medo, obrigada e preocupada, pois ele tinha acabado de matar o novo namorado dela", esclarece Cubas. 

Preso por homicídio qualificado, com emboscada, por matar uma pessoa na frente da ex, inicialmente ele vai indiciado também pelo crime de sequestro. 
Descartada a participação de Carla no crime, as investigações seguem e houve pedido por parte da polícia para a conversão da prisão em flagrante de Narciso em prisão preventiva. 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Ex namorados matando atuais da ex cuié!!! - de Minerim - 04-08-2024, 10:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation [DEBATE] Os piores tipos de CUIÉ War 14 4,807 29-07-2022, 03:50 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)