Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudo para concurso e o que eu aprendi até agora.
#9
(01-08-2024, 12:51 PM)Gorlami Escreveu: Não tem segredo, o negócio é resolver questões e estudar a banca (a fundo). Conteúdos basicos (port, mat, rac log, etc) você deve ter na ponta da língua, pois é comum a todos os concursos.

E em de qual posição falo isso? Em 3 meses de preparação, estudando APENAS 1 hora por dia consegui o top 10 em um concurso hiperconcorrido, para uma capital aqui do sul. Tudo seguindo as dicas do Bean e do Merdingo, usuários aqui que muitos insistem em zombar.

Lógico, não foi graças a esses 60 minutos que fiquei bem posicionado, superando mais de 8 mil pessoas - eu já tenho uma bagagem anterior de estudos. Você, vagabundo que não aprendeu nada no ensino médio está triplamente fudido, afinal, relembrar conteúdos e conceitos é mais fácil que aprender tudo do zero.

Ressuscitem os tópicos aqui do fórum, tem muita dica boa por lá. 

Só cuidado com a ilusão de que concurso é sinônimo de vida mansa e riquesa, ninguém vai virar o Elon Musk bahiano do dia pra noite.

Esse seu relato me lembrou da época que eu disputei um campeonato de fisiculturismo com o CBUM! Eu já treinava em casa, fazia flexões e abdominais, daí entrei na academia, fiz uma dieta muito regrada, tomei trembolona e com 3 meses de preparação consegui ficar entre os top 10 do Classic Physique!!! Esse dia foi louco!!!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Estudo para concurso e o que eu aprendi até agora. - de Crispim Soares - 01-08-2024, 01:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  metodo kumon para passar em concurso publico vale a pena?? sobrevivente 5 3,003 17-08-2019, 01:34 AM
Última Postagem: Bilidequidi

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: Mó Humirde, 12 Visitante(s)