25-07-2024, 02:49 PM
(25-07-2024, 02:44 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Blackpill e looksmaxxing é só mais uma das baboseiras modernas, masturbação mental e racionalização demasiada da vida.
Certo, a aparência tem sua importância no mundo desde a época dos gregos. Para eles, o belo era bom e feliz. Existe até uma história de que certa vez na Grécia uma mulher foi julgada por um crime, porém foi inocentada por ser bela demais para ser uma criminosa. Como isso, vocês podem pensar que estou justificando a blackpill, contudo, muito pelo contrário. A beleza sempre foi importante, e o que eu percebo atualmente é que as pessoas estão ficando loucas, definitivamente doentes em busca de beleza. E isso tudo é vaidade, a beleza se esvai, e você perde seu tempo precioso em busca de algo que é tão ínfimo.
Eu me cuido, passo sabonete para espinhas na pele, aparo os pelos e lavo bem o cabelo, mas não gasto muito tempo nem dinheiro com isso, afinal, não é necessário muito para se cuidar.
Então tomem muito cuidado para não se tornarem superficiais demais nesse processo.
E mais uma coisa, mulher não se atrai por músculos...
Choveu no molhado, nem precisa ter dois neurônios para saber que $$ atrai mulher...
...mas é indescritível para auto estima se olhar no espelho e ver seu shape evoluindo.
E isto influi até no modo que o vendedor picolé irá te tratar, falar o contrário é puro cope.