10-07-2024, 03:39 PM
(09-07-2024, 11:40 AM)Gorlami Escreveu:(09-07-2024, 11:12 AM)Indio Eremita Escreveu: Você acha que eu preciso de um fórum pra ser alguém? Vai tomar no seu cu moleque.
Seu incel nojento. Seu quarto fede a salgadinhos, vai tomar um banho e faz a matrícula na blue fit pra botar uma massa nesse seu braço que deve parecer um graveto.
Você só é alguém aqui, na rua você é um merda. Anda de ônibus e é sustentando pelos seus pais. Escóriaaaaaaaaa
Tem QI alto mas foi reprovado no ENEM. Você é a vergonha da sua família, seu pai chora no chuveiro seu sarnento
Eu tenho honestidade intelectual pra falar que não sei nada da parada e tava gastando onda aqui.
Agora, se tua vida é esse fórum e você leva isso tão a sério, puta que pariu, que pena que eu tenho de você
![]()
Se esperneia mais, maconheiro. Suas acusações falam mais de voce. Senhor “traficante tem consciência social”.
Fraco, arregou, a cadelinha botou o rabinho no meio das pernas, vai ate entrar no golpe do BtC. Tem a tenacidade de uma ameba.
Se eu estiver muito louco num churrasco aposto até no Novo Horizontino, não vou apostar num negócio que a ODS tá alta? Kkkkkkk
Nunca falei que não dá pra ganhar dinheiro, só disse que acho que isso não vai durar.
Na minha cabeça tô fazendo uma bet esportiva. Vamos ver se dá green. Já estou vendo vídeos de como entrar nessa parada.