09-07-2024, 12:30 AM
(08-07-2024, 11:32 PM)Subsolo Escreveu: por que raios eu compraria uma porra de uma banana em BTC
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando eu digo que não estudei sobre o assunto, me refiro a não ter lido diversos artigos e livros sobre o assunto. O mínimo eu sei.
Minha principal e honesta dúvida sobre BTC: qual grau de confiabilidade na blockchain?
Definição da InfoMoney do grau de confiabilidade: "Seu valor depende principalmente da lei de oferta e da procura".
"18,8 milhões de unidades já foram mineradas. No total, apenas 21 milhões de unidades podem ser mineradas até 2140"
Meu irmão, eu acho que fumei muita maconha ou sou um animal, como podem ter sido mineradas 18,8 milhões de unidades em 14 anos e até 2140 só vão poder ser mineradas mais 2,8 milhões? Acho que já ouvi isso antes hein. Se dá pra imprimir mais moeda não dá pra emitir mais código? Quanta inocência.
Vocês não acreditam no Lula, no Bolsonaro, no Haddad mas acreditam no tal do Nakamoto, que nem existe?????????
@Subsolo gostei do ponto do seu comentário em que você fala que muita gente não entende nem o dinheiro, muito menos o Bitcoin. Acho que todo mundo aqui esqueceu o que é dinheiro. O DINHEIRO SÓ EXISTE PORQUE UMA INSTITUIÇÃO GARANTE QUE ELE VALE ALGUMA COISA. Vocês estão acreditando em uma instituição que nem dono tem? Uma instituição que não pode ser responsabilizada caso essa moeda quebre?
EU ACHO QUE EU ENDOIDEI NÃO É POSSÍVEL. Na minha cabeça é meio óbvio isso. Sou maluco. Retrógrado.
O Estado sempre controlou e sempre controlará a vida do povo. Vocês podem até conseguir burlar alguns pequenos sistemas, ganhar dinheiro com esse troço aí, mas a longo prazo o Estado é soberano. Essa é minha opinião.