08-07-2024, 10:25 PM
(08-07-2024, 09:51 PM)Gorlami Escreveu:(08-07-2024, 09:39 PM)Indio Eremita Escreveu: (chat Bar LR) "Gorlami: Qi temperatura ambiente"
Pega esse teu QI alto e vai prestar o ENEM, ou um vestibular na PUC, seu vagabundo!!!!! Peso na Terra!!!!!
Típico papinho de adolescente sustentado pelos pais, mas não passa nem da curva num concurso público.
Você pensa que é inteligente só porque faz algumas sacadas engraçadas? Vê se cresce garotão.
Abraço.
Até pra fumar maconha tem que trabalhar. Tá achando que a vida é um morango? Fica nessa de bitcoin aí pra tu ver aonde vai parar. Nem trabalha e quer falar de investir, é o cúmulo mesmo.
“Vou estudar e refutar o btc” Eremito Akidawanu
Fumar maconha e dar o cu não é super poder e tua CG não te torna inteligente, tu é só mais um bonobo.
Se resume e TENTAR comer alguém (ta sentindo a “aurea de esperma” na sua boca?) e maconha, vida medíocre, assim como sua argumentação. Muito boa sorte com seu pensamento microscópico e visão de mundo de viciado.
“O traficante edifica a sociedade” i
Para de ver vídeos do Renato 38oitão e vai estudar pro ENEM, dar um pouco de orgulho pra sua família.
Dos meus hobbies e entretenimentos você pode falar o que for, mas todo dia de semana acordo cedo, tomo coragem e vou trabalhar, assumindo minhas responsabilidades. Estudo, no mínimo, 1h por dia. Em dias bons, de 2 a 3 horas.
Você, pelo jeito, deve dormir até meio dia e vem aqui falar merda da conquista dos outros. Minha moto pode ter a cilindrada baixa, mas foi eu que conquistei. E você? A bicicleta que você tem nem foi tu que comprou.
Vai fazer algo de produtivo e deixe de ser um peso na Terra.