04-07-2024, 07:37 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-07-2024, 07:40 AM por Indio Eremita.)
(02-07-2024, 07:19 PM)Matuto Paulista Escreveu: @Minerim
Citação:É só uma questão de tempo para o território ser divido, mas ante disso haverá o saque aos cofres publicos e desmonte da propriedade privada e total desconfiguração estrutural do país. D`us está vendo e sabe quem são as organizações e pessoas envolvidas....
Você acha que essa dissolução da federação acontece em quanto tempo?!
Eu tenho em vista que não dá pra saber exatamente, mas só uma ideia mesmo, sem compromisso.
Outro ponto, quais serão os novos blocos, não faria sentido cada estado virar um país, acho que seriam agrupamentos tipo: Nordeste um país, o sul, outro e etc.
Tem alguma hipótese a respeito?!
Minha opinião que ninguém pediu, baseado no Data Foda-se: o pacto federativo não vai ser quebrado (pelo menos enquanto estivermos vivos, ou seja, nesse século) porque o povo é inerte e passivo. O governo federal já entendeu que as pessoas só não podem passar fome, de resto aceitam tudo, se tiver um brasileirão e uma champions league, e carnaval em fevereiro. Não subestimem a falta de perspectiva do brasileiro médio e do próprio brasileiro baixo mesmo, que representa a maior parte da população.
O brasileiro é ridículo velho. Os caras aceitam morar em barraco de maderit, sem saneamento básico, mas se tiver uma net e um churrasquinho na brasa, com uma cervejinha de amido de milho tá ótimo kkkkkkkkkkkkkk e baile funk no final de semana com a rapazeada, meter a rola nas faveladas cheias de DST e baforar um respingo de solda, vulgo lóló
Segue o jogo.