03-07-2024, 11:32 PM
(03-07-2024, 12:18 AM)Indio Eremita Escreveu: Ok meu caro, na teoria é muito fácil, mas quando você tomar um cházinho bem dado, mesmo depois de despertar, vai entender o que eu te falei. A biologia, dentro do espectro do ser humano biopsicossocial, é MUITO FORTE. Eu chutaria que das três perspectivas, a biologia é a mais forte. Dá pra vencê-la? Sim. Mas quando bate, BATE FORTE e você fica desnorteado.
O cheiro da fêmea em suas narinas quebra sua teoria em um milésimo de segundo. Você vai lembrar do efeito, daquela euforia, das feições dela gemendo e gozando, aquilo fica impregnado na sua cabeça, quando a trepada é boa. Isso ninguém fala. Quando falam de paixão é aquele negócio cinematográfico hollywoodiano. Pra mim paixão é isso, INSTINTO ANIMAL HAHAHAHAH
Sem querer parecer desumilde mas desse chá eu já tomei litros, já me apaixonei,já acreditei que mulher era um ser de luz, fêmea é algo tão macabro que até anjos cairam por esse ser, tem pacto com o capeta. E é justamente por isso que não caio mais, paixão é luxuria mesmo, sexo como você disse. Por isso é dominar e vazar, não sei se estou certo mas sempre estarei ligeiro.
Se supostamente achar uma virgem , ou uma mulher que entende sobre submissão dá pra namorar e testar pra vê se vai pra frente(fazer um filho), mas aqui no ocidente, papo reto! Fique só.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9